Águas Rasas
    Você assistiu Águas Rasas ?

Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    filme tenso, te deixa bem agoniado do começo ao fim, só achei o final fugiu muito do real, mas é um bom filme. e ah, que fotografia maravilhosa!
    Cacá Sozza
    Cacá Sozza

Enviada em 5 de novembro de 2022
    Um dos piores filmes que já vi na vida!

O tubarão com uma mega inteligência, eles forçam um suspense que não deveria ter, filme horrível.
    oigorj
    oigorj

Enviada em 15 de fevereiro de 2022
    coloquei na lista após ver diversas críticas positivas aqui no site, acabei me decepcionando, não que seja um filme ruim, só que é fraco e desinteressante, não vejo nenhum grande destaque nele.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    Minha opinião: um filem que assisti 3 vezes. Gostei, um suspense gostoso, diferente dos filmes de #tubarões que estamos acostumados. Gostei do enredo, muito cativante. A Dose de #adrenalina vai subindo com o passar do tempo. Ao estilo de “Predadores Assassinos” que é o ataque de crocodilos, mas de um filme sai daquela mesmice. A atuação de Blake foi fantástica. Gosto da atriz que tem uma beleza impar. #superrecomendo
    Roteiro: bom+
    Vale apena assistir na Netflix? Simm
    Nota: 9
    Anderson P.
    Anderson P.

Enviada em 25 de dezembro de 2021
    Ótima sessão da tarde, bom para quem gosta de filmes de tubarão, surf e lindas paisagens. Um pouco previsível, mas vale pelo entretenimento.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Ótimo filme!!! Vale muito assistir, prende a atenção completamente. A fotografia do filme e trilha sonora são ótimas! Vale muito ver!!!
    Renata Carvalho
    Renata Carvalho

Enviada em 10 de agosto de 2021
    fico impressionada de como uma produtora de cinema pode gravar um filme desses... acredito que estavam sem dinheiro pra fazer o filme... pq praticamente só tem uma atriz... que porcaria de filme...
    Carlos Henrique
    Carlos Henrique

Enviada em 23 de junho de 2021
    Pra ser ruim teria que melhorar muito, o filme é completamente sem noção do que é uma mordida de um tubarão, o mesmo que fez um "pequeno" corte na perna da protagonista DIVIDIU uma pessoa no meio, era no mínimo pra ela perder a perna só pelo tamanho que o animal tem. E sem contar que é tudo completamente exagerado, bastante ruim mesmo!
    Vinícius A.
    Vinícius A.

Enviada em 22 de março de 2020
    Muito fraco. Tinha potencial. Não deveria ter tanto exagero. O tubarao comendo metal foi demais!!! Tubarão suicida, subindo na rocha pra atacar Não dá.
    Karina M.
    Karina M.