Ambulância - Um Dia de Crime
    3,3
    Você assistiu Ambulância - Um Dia de Crime ?

Rafael Foster
    Rafael Foster

Enviada em 13 de maio de 2024
    Durante a perseguição, o policial me aparece comendo um pacote de cheetos.... filme mt ruim!
    Ninguém atira no pneu da ambulância.
    Filme cheio de erro de continuação.
    Eduardo Davi Santos do Rosário
    Eduardo Davi Santos do Rosário

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    Se o filme fosse um jogador de futebol seria o Bruno Praxedes do Vasco. spoiler: Só existe história pois o policial cabaço resolveu entrar no banco pra passar uma cantada na atendente.
    José d.
    José d.

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Gostei do filme - mesmo com alguns errinhos de continuidade -. Ao final restou a pergunta: Os fins justificam os meios?
    César Carvalho
    César Carvalho

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    A premissa nos promete a história de um marido que seria capaz de fazer de tudo por sua esposa doente mas não é isso que a trama entrega. Apesar dos bons cortes de câmera e das atuações do trio principal, temos um roteiro fraco e frio que não emociona. O filme é muito corrido em partes que precisavam ser trabalhadas com calma e extremamente longo e repetitivo numa perseguição entediante e quase sem fim. Mesmo que fazemos "vista grossa" em relação a determinadas situações por se tratar de um filme de ação, por vezes o espectador se sente assistindo a um episódio ruim de Tom e Jerry.
    Pbeduardo696
    Pbeduardo696

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    filme bom do começo ao meio mais estragaram o filme com o final o spoiler:
    o cara faz tudo aquilo pra no final salva a garota e matar o próprio irmão que salvo ele filme não fez sentindo no fim atuação incrível de Jack filme tinha tudo pra ser bom mais essa coisa de querer ser bonzinho estragaram um filme que tinha tudo pra ser bom
    Cenira Castro
    Cenira Castro

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Tão tosco que deu sono. Cenas mirabolantes, totalmente fora da realidade. Até cachorro na perseguição tem. Kkkk. Fazer uma cirurgia aberta em plena perseguição, usando até presilhas de cabelo é menosprezar a capacidade intelectual de quem assiste. O diretor desse filme é uma piada. Mais um filme de "qualidade" padrão Prime Vídeo. Perca de tempo
    Maria Souza
    Maria Souza

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Assisti até final, gosto do gênero, porém não gostei muito deste. Mas consegui ver até final,blablablaaaaaaaaaasaaaaaassssss
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de junho de 2023
    Filme que cumpre o que promete: uma boa perseguição com muitas explosões e tiroteios. Emoção do início ao fim, para quem gosta do gênero. O roteiro deixa um pouco a desejar, mas não dá para negar que houve muita adrenalina.
    Andre Soares
    Andre Soares

Enviada em 25 de abril de 2023
    lixo, não percam seu tempo.
    obs: final podre.
    longo e lixo é só o que tenho a dizer
    99% bom mais aquele 1%
    Paulo Silva
    Paulo Silva

Enviada em 20 de fevereiro de 2023
    Mais um filme que enfiaram militância. Resumindo é uma mistura de Velocidade Máxima, Bad Boys, Velozes e Furiosos, Um Ato de Coragem com uma pitada de Brokeback