Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Paixão Obsessiva
    Média
    2,8
    138 notas e 32 críticas
    distribuição de 32 críticas por nota
    6 críticas
    1 crítica
    6 críticas
    7 críticas
    6 críticas
    6 críticas
    Você assistiu Paixão Obsessiva ?

    32 críticas do leitor

    Matheus Machado
    Matheus Machado

    Segui-los 27 seguidores Ler as 60 críticas deles

    1,0
    Enviada em 20 de abril de 2017
    "Paixão Obsessiva acaba culminando em um show de horrores em seu ato final. O desdobramento, além de previsível, é pior do que qualquer cena de novela, onde é impossível tratar com seriedade cenas tão mal escritas e dirigidas. É aqui que Denise Di Novi perde totalmente o controle dos problemas que o filme apresenta, onde a insanidade de Tessa (Heigl) não consegue extrair leite de pedra (ou talento da atriz), onde Julia tenta se tornar uma heroína e David (Geoff Stults) mostra o quão palerma e inútil pode ser um personagem dentro de uma história. Com esse show de horrores no encerramento, Paixão Obsessiva ainda pode render boas risadas ao público, afinal é melhor rir do que chorar com um filme assim."
    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 21581 seguidores Ler as 1 226 críticas deles

    4,5
    Enviada em 21 de abril de 2017
    Heigl faz a ex-esposa psicótica e que até engravidou para segurar o marido, mas após a separação ele namora e pretende casar com Dawson, mas Heigl furta o celular de Dawson por alguns dias, cria perfil falso e a coloca em contato com o homem com o qual teve relacionamento abusivo, simulando reaproximação. A estória evolui para abuso com a própria filha e uma mãe controladora e exigente. Dawson demora muito para perceber o que se passa e sofre junto com o namorado a obsessão da ex-esposa. Há uma cena tola na briga entre ambas e com Heigl desmaiada, levantando e atacando novamente a Dawson e se jogando na faca segurada em defesa por Dawson, mas o final compensa.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

    Segui-los 29 seguidores Ler as 130 críticas deles

    3,0
    Enviada em 24 de maio de 2018
    o filme é bom, eu gostei muito e a fotografia tá impecável e a Kathy está bem modelo(sempre com figurino impecável), as cenas de sexo são perfeitas e bem sexuais e o final é bonito
    Otavio W.
    Otavio W.

    Segui-los 177 seguidores Ler as 228 críticas deles

    0,5
    Enviada em 21 de abril de 2017
    Hoje dia de escrever sobre uma novela da Globo... ops, espera um momento, isso é uma página sobre filmes e animes, não tem novela aqui, mas a coisa foi tão bizarra que realmente parecia que estava vendo uma novela da Globo. O início do filme é um clássico, começou pelo fim e o filme vai contar a história até aquele ponto, e aí o problema mais clássico de todos, tornar o filme muito óbvio, e aqui o filme não esconde isso, não há nenhuma reviravolta, o filme sempre caminha no roteiro mais simples e logo de cara o sentimento 'já sei o que vai acontecer' é bem presente. Depois a história começa, basicamente formada por duas histórias onde vive a protagonista, uma história tem uma certa profundidade bem explícita, já a outra é terrivelmente contada durante o passar do filme, e é logo a linha principal, é tanta loucura e fantasia que pareceu bastante ter sido escrita por alguém que queria fazer uma novela das 9 na Globo, mas em formato de filme. O elenco é focado em meia dúzia de personagens, o que poderia fazer um tanto de sentido devido ao cenário do filme, mas ambas histórias são um pouco complexas pra poucos personagens, então tudo pareceu ser reduzido pra direcionar aos acontecimentos, pareceu um pouco fantasioso da forma que foi mostrado. A continuidade do filme é a que mais impressiona pelo tanto de fatores bisonhos, personagens loucas, outros totalmente desligados, fatores que se ligam no momento do filme, como se ninguém tivesse um passado pra contar, tudo feito de uma forma simples, como se nada fizesse muito sentido, o importante era mostrar a loucura das situações e das personagens, parecia que alguém escreveu um roteiro de última hora pra fazer um filme de psicose romântica ou coisa do tipo, não há o menor esforço pra tirar a obviedade das cenas nem colocar algum suspense diferenciado, tudo é feito pra criar um clima que nunca atrai o espectador. O fim do filme também não sai muito do que o filme mostra, não há realmente uma reviravolta grandiosa, e o que mais poderia surpreender acontece num estalar de dedos, sem nenhum sentimento a mais. No geral, um filme fraco, com história, roteiro, continuidade e interpretação que não empolga, não há efeitos especiais, e um cenário muito simples pra agradar em algo, uma mistura de fatores digno de novela da Globo naqueles momentos que o escritor muda a história 10 vezes e mesmo assim não acerta a mão.
    Juliana L.
    Juliana L.

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 17 de julho de 2017
    filme horroroso, história sem pé e nem cabeça, reúne todos os clichês ruins do drama e do suspense, atuações bem ruinzinhas e pra completar ainda tem 4 horas de filme, pra fazer vc ficar implorando pelo amor de deus pra acabar logo. é um daqueles filmes que vc só assiste até o final porque já começou, eu fiquei até em dúvida se assistia ou fechava logo essa bosta.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 13367 seguidores Ler as 1 080 críticas deles

    0,5
    Enviada em 20 de setembro de 2017
    Como esse filme é horrível, um dos piores do gênero. A impressão é de que eu estava assistindo uma novela mexicana.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

    Segui-los 64 seguidores Ler as 106 críticas deles

    1,5
    Enviada em 22 de abril de 2017
    (...)Com cenas finais incrivelmente anticlimáticas que conduzem a um desfecho pobre e fácil para a trama, Paixão Obsessiva é um filme esquecível e melodramático que não tem nada a acrescentar além de subjugar suas personagens femininas em uma disputa pífia por um homem.
    Jackson A L
    Jackson A L

    Segui-los 3403 seguidores Ler as 638 críticas deles

    2,0
    Enviada em 22 de junho de 2020
    Detestável. Não espere um plot twist ou algo que acresça ao filme. A sinopse fez um resumo completo de 100% do filme.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    Segui-los 2452 seguidores Ler as 529 críticas deles

    3,5
    Enviada em 20 de julho de 2017
    Não tem nada de novo, além das interpretações. Particularmente achei a maquiagem meio forçada e exagerada. O conjunto, mesmo sendo clichê, é bem acabado e gostoso se assistir.
    Luana O.
    Luana O.

    Segui-los 19 seguidores Ler as 225 críticas deles

    2,5
    Enviada em 10 de junho de 2020
    Katherine Heigl está ótima como vila, lhe cai melhor do que os papéis de mocinha. O filme é previsível, mas entretém
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top