The Titan
    2,4
    Você assistiu The Titan ?

João Paulo S.
    João Paulo S.

Enviada em 12 de abril de 2018
    Nossa, o filme é péssimo. Ele tinha uma premissa muito boa, porém antes da metade do filme ele começa a se perder e fica estilo aqueles filmes da sessão da tarde. Muito ruim mesmo, pior filme da Netflix na minha opinião.
    Carmelo B.
    Carmelo B.

Enviada em 31 de março de 2018
    Não percam tempo com este filme. História fraca, cheia de erros e uma sensação amarga na boca com este homem golfinho-pterodátilo que foi criado. Poderia escrever diversos erros da história, mas vão somente alguns (SPOILERS):

1) A casa dos voluntários é vigiada por câmeras de segurança, mas o escritório do diretor do projeto, com documentos ultra-secretos, não é vigiado ou sequer trancado, com fácil acesso a todos.

2) Se 90% dos voluntários morreram durante o projeto, qual é a efetividade deste programa, diga-se de longa duração para ser realizado, para salvar a espécie humana?

3) Criaram um homem-golfinho sem órgãos genitais, que não serve portanto para reprodução e povoamento da lua Titan.

4) Enviaram o homem-golfinho para uma lua distante, hostil e sozinho, que ainda por cima, com asas minúsculas, pode voar como o superman

5) O que levou a outra voluntária do grupo a matar o próprio marido? A alteração genética mudou o comportamento dela para agressivo-psicótico? Por que o mesmo nao aconteceu com o personagem principal, então?

O filme é frustrante, não percam o seu tempo
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Filme tem trama com desenvolvimento raso e ritmo que não empolga,os personagens não são bem construídos.
    Brenda G
    Brenda G

Enviada em 5 de agosto de 2019
    Pelo que percebi nos comentários negativos, as pessoas que não gostaram do filme ao menos conseguem elaborar um bom argumento. É um filme bom, principalmente para fãs do tema.

Disseram aqui que não há sentido em mandar um homem sozinho ao planeta ( sem poder se reproduzir ) enquanto a Terra chega ao fim, mas quem prestou atenção no filme: o Prof/Dr do experimento avisou que ficariam 2 anos em Titan. Logo, voltariam a Terra ao fim da experiencia, tornando possivel a criação de outros novos humanos para fazer essa "migração".
    Sobre as evoluções e mortes: Cada personagem demonstrou características principais ao longo do filme. No meu ponto de vista, ao sofrer essa mutação essa caractestica se destaca em suas emoções. Em todo filme é enfatizado o fato de Rick ter sobrevivido ao deserto, também são mostradas cenas em que ele fala sobre o poder da mente sobre o corpo e a ligação que ele tem com a família. Ou seja havia grande poder emocional para manter-se paciente em más circunstâncias. Por esse motivo, se acalmava ao ver sua família e tambem foi o único que chegou ao fim do experimento.. Já a penúltima criação, o próprio marido disse a Abi na cozinha que ela era "brava", e vimos cena em que ela demonstra revolta ( como dentro da piscina mostrando o dedo do meio para Rick ), para mim mesmo tendo uma evolução incrível, não obteve controle de suas emoções.
    A reviravolta do fim nos mostrou exatamente que o Prof não queria apenas a conclusão do projeto mas também ter o controle mental sobre o novo humano ( quando pede para Abi ajudar a apagar a memória de Rick ).
    Se analisarmos vamos perceber que o filme é rico em detalhes.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de abril de 2018
    piloto Taylor Schilling (Sam Worthington) participa de um experimento militar. Ele passa por vários procedimentos que os permitem sobreviver ao ambiente da lua de Saturno, Titã. Taylor vira um super-humano, no entanto, essa nova condição pode ser nociva para sua existência.

o cara sai de um Avatar para virar Alienígena nesse filme muito criticado pela maioria das pessoas que viram eu achei mediano nada muito bom mas também não achei o tipo de filme que não tem como assistir de tão ruim depende do gosto de cada um⭐⭐🌟
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de abril de 2018
    Poxa, o filme tinha tudo para ser um sci-fi de qualidade, mas acho que o roteiro pesou, a trama pouco te prende e quando o filme poderia ficar bom acaba.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 11 de abril de 2018
    Um salve para as atuações de Tom Wilkinson e Taylor Schilling. Mas o filme não é muito bom. Nos comentários ja foi dito tudo. Então só quero acrescentar mais dois comments . Sam Worthington tá um pouco acabado pra 41 anos e achei a Dr. Abi bem irresponsavel levando seu filho pra esse lugar 😉😉😉😁.
    Laíssa R.
    Laíssa R.

Enviada em 26 de abril de 2018
    É um filme bastante interessante pra quem gosta de genética e evolução da espécie humana é bem emocionante também.
    Eu esperava mais do final, mas não deixou de ser um bom filme.
    Enviada em 22 de dezembro de 2018
    A Netflix não tem sido nada boa em fazer filmes já que em geral os filmes não são nada bem vindos pelo público e muito menos pela crítica.The Titan é um exemplo desta catástrofe dos filmes da Netflix, o filme vem até com uma boa ideia ao tentar prever e humanizar um possível futuro em que os humanos tenham que habitar outro planeta.Embora a boa ideia e no princípio o filme pareça estar no caminho certo conforme o seu desenrolar as coisas perdem totalmente o sentido tanto dentro daquela história como científicamente.Já que os participantes se sujeitam a participar de um experimento científico porque eles estranham qualquer mudança no coorpo?No final a história perde totalmente o seu rumo se focando apenas em um personagem o tempo inteiro e cria vários conflitos envolvendo ele para no final ele chegar sozinho no tal planeta e sua esposa que sempre pareceu não gostar da ideia do nada começa a adoralá. As atuações até que são boas para este tipo de filme e os efeitos especiais são suficientes considerando que nada poderia ser feito de inovador neste sentido já que estamos falando de um filme de baixo custo.Enfim podemos concluir que o filme tinha tudo para dar certo mas não foi o que aconteceu devido a todos os erros e furos no roteiro do longa que não são superados por outros elementos.Mais uma decepção com um filme da Netflix.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 21 de dezembro de 2022
    Trata se de um filme de evolução humana, o começo do filme e o desenvolvimento é ótimo, achei interessante porém eu espera mais...
    Depois da evolução o cara parou de se comunicar(...)
    O final eu achei triste e sem sentido, pelo simples fato de apenas 1 Homo Titan não conseguir reproduzir sozinho.