Os Guardiões
    1,7
    Você assistiu Os Guardiões ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 23 de dezembro de 2017
    Filme até que promissor, por ser uma produção Russa, não achei tão franco assim, mas é lógico que o roteiro precisa ser melhorado, entretanto, o elenco é até agradevel, atuações na medida, personagens pouco carismáticos, mas a ligação entre eles ainda é regular, efeitos visuais, bons na medida do possível, há altos e baixos, um filme sem muita emoção mas razoável pela sua boa ação.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Ok... Russos parem... por favor só PAREM!
    Parem de tentar fazer filmes vocês realmente não fazem filmes bons. Infelizmente
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 3 de agosto de 2017
    Russo Contido.

Pegando carona na onda de filmes com super heróis, esta recente produção russa investe na contexto de que quatro soldados foram geneticamente modificados durante a guerra fria, visando lidar com constantes ameaças sofridas pelo país. Tempos após a modificação e cada um já levando sua vida, o grupo é reunido por meio da antiga organização "Patriota", visto que um quinto "modificado" aparece com o intuito de trazer destruição em massa ao planeta.

A apresentação de cada um dos quatro protagonistas é interessante, mostrando suas habilidades e o alcance de cada uma, entretanto, já dá indícios dos primeiros problemas que estão por vir.

Tentando e falhando em praticamente tudo a que se propõe, temos um filme ridiculamente fragilizado pelo excesso de ego, pois percebe-se um grande orçamento usado por um cineasta pouco experiente neste tipo de produção. Efeitos visuais fracos, interpretações canhestras e um vilão simplesmente pior que o abobo de Double Dragon, chega a espantar o quanto há de esforço para não fazer nada de bom em menos de 90 min.

OS GUARDIÕES é um filme que mostrou potencial somente nos trailers e imagens divulgadas, pois o resultado é ruim de doer... infelizmente.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Baixei o filme crente que assistiria Guardiões da Galáxia 2, mas era apena Os Guardiões, um filme russo no estilo vingadores. Apesar de bastante efeitos, uns bem toscos, é verdade, os diálogos são muito pobres e sem emoção nenhuma. Enfim, sofrível, não vale a pena investir. (achei bem estranho aquele urso toda vez rasgava a calça e quando voltava a virar humano "brotava" uma calça nova no corpo kkk)
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Efeitos especiais bem legais, numa história maluca... Vingadores Russos copiado na cara dura... mas com uma trama bem menos elaborada.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 19 de maio de 2021
    É uma coisa meio "Quarteto fantástico " ,meio "Vingadores" e meio "Guardiões da galáxia" só que da Rússia.
    Atores bonitos e talz,mas a história não tem muito sentido e tudo é jogado no colo do espectador rápido demais,uma pena,pois senti potencial e parece muito mais fácil de compreender do que os filmes citados acima.
    Queria saber o porquê da mulher ter aquelas marcas no corpo e principalmente na cara e ainda ter a audácia de reclamar de ser jovem para sempre com aquele naipe,enquanto tem um monte de mulheres querendo ficar assim ;por que o homem forte se transforma em urso se só o fato dele ser,parecer e ter a força de um já seria suficiente,o cara super rápido que não consegue fazer o mínimo e um vilão ser melhor do que 4 super heróis,entre outras coisas.
    O cara das facas me lembrou "Ninja Assassino ".
    Resumindo: nem os russos gostaram,mas parece que terá continuação.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 5 de outubro de 2017
    O filme é muito fraco, uma cópia sem refinamento dos longas americanos de super-heróis, cheio dos mesmos clichês e até cena pós crédito. Se não fosse falado em russo você até acharia se tratar de um filme de baixo orçamento americano. A direção é pouco original, a atuação dos atores muito robotizada e com zero empatia com o público. Não é um filme que vale ir no cinema.
    Ana K.
    Ana K.

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    Meu Deus, que filme triste. Baixei e quando começou vim ver a sinopse, vi a pontuação, mas ainda quis dar um voto de confiança, mas é pior do que o site diz 😂😂😂
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de abril de 2017
    Ambientada durante a Guerra Fria, a história acompanha quatro seres habilidosos que saem das sombras para derrotar um mal que está surgindo do passado: Khan (Sanzhar Madiyev), que evoca uma entidade para ficar mais veloz e usar espadas; Ler (Sebastien Sisak), capaz de controlar pedras; o meio humano e meio urso Arsus (Anton Pampushnyy); e Xenia (Alina Lanina), uma mulher com a habilidade de ficar invisível.

filme Russo que imaginei que seria muito bom pois não deixava nada desejar para os filmes de Hollywood em matéria de efeitos especiais, mas a história foi muito fraca achei muito cansativo e sem graça por isso que a crítica não gostou de jeito nenhum 🌟🌟
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 30 de outubro de 2017
    Frustração resume, tinha potencial - Sem espaços: h
    t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2017/10/30/rezenha-critica-os-guardioes-2017/

"Estava com dois filmes russos para assistir, um deles pude conferir neste fim de semana, Os Guardiões, tido como o novo Vingadores, mas ficou só nisso mesmo, um dos piores filmes que já assisti na minha curta vida e o outro é o terror A Noiva, que a minha vontade de ir conferi-lo ficou comprometida depois da sessão de sábado. Saibam porquê na “rezenha” crítica de Os Guardiões.

A trama se passa durante a Guerra Fria, quando uma organização chamada “Patriot” criou um esquadrão de super-heróis, que inclui membros de várias repúblicas soviéticas. Durante anos, os heróis tiveram que esconder suas identidades, mas em tempos difíceis onde um deles renega-se aos criadores e tenta dominar o mundo eles precisam se revelar novamente para combater este mal.

Tudo que tinham para investir foi feito no trailer que conseguiu na época vender bem, convenceu muita gente a conferir o cinema russo com o excelente trailer produzido, mas o filme está tudo que podia oferecer no trailer, infelizmente. Potencial tinha para ser no mínimo um bom filme.

O filme começa bem, com uma boa introdução de como os super herois foram criados e uma trilha empolgante, só que depois de CINCO MINUTOS começa se perder totalmente, e olha que o filme tem uma duração curta, aproximadamente 90 minutos, ou seja, daria para fazer algo no mínimo bacana sem se perder tanto nos efeitos como também na continuidade da obra.

O filme todo é rodado em CGI sem nenhum cenário natural e como foi bem mal feito dá aquela impressão de coisa plastificada e falsa, principalmente quando as cenas são feitas na cidade junto com o embate final, fica muito estranho.

Edição péssima com cortes e transições desnecessárias, fora erros de continuidade e roteiro com falas de reflexão em meio ao caos e vice versa, sem contar a personagem que recruta a todos, ela parece ser mais poderosa que todos pois apesar de ser uma humana dita comum sempre está antes que todo mundo em simplesmente todos os lugares.

Só escapou do zero absoluto pois a trilha sonora é incrível, um instrumental que salva e empolga, além de dar a falsa impressão de um bom filme no começo, fora isso não tem salvação. Uma pena porque o que cercava a obra tinha potencial sem contar que era uma opção a mais além do eixo Marvel/DC, infelizmente não conseguiu cumprir o mínimo, comprometendo inclusive minha vontade de assistir A Noiva!

Iria assistir de novo? Jamais.

Minha nota é 1/5."