Fragmentado
    Você assistiu Fragmentado ?

Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 14 de maio de 2017
    Bem interessante. Thriller de suspense do clássico e irregular diretor M. Night Shyamalan. Depois do excelente "A Visita", o cineasta volta a acertar no clima de tensão, além de criar um final especialmente intenso. O único senão é um tom excessivamente hollywoodiano na construção da trama.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 14 de maio de 2017
    O filme choca e tem uma certa previsibilidade desde o seu começo, mas mesmo assim é muito bom. A sensação que tenho é que conheço um monte de pessoas assim.
    BIANCA F.
    BIANCA F.

Enviada em 8 de maio de 2017
    Um lixo de filme, cansativo, monótono, não surpreende em nada. Gosto muito do ator, mas o filme não tem características positivas. Muito ruim mesmo.
    Mario R.
    Mario R.

Enviada em 1 de maio de 2017
    Filme de maluco. Nada com nada. O final então. Um psicopata pervertido que vira um monstro sem nexo. Filme sem começo, nem meio nem fim. Muito ruim de verdade.
    Mariana F.
    Mariana F.

Enviada em 28 de abril de 2017
    A ideia do filme é bem legal, querendo mostrar como a mente do homem é incrível, a proposta no fim do filme de que a mente te transforma no que você quiser é boa, porém na minha opinião foi fantasiada demais e acabou tirando a seriedade do filme! O ator é maravilhoso, sabe dar vida e diferenciar cada personalidade !
    Mateus L.
    Mateus L.

Enviada em 28 de abril de 2017
    Inteligentemente indagador. Acho que deveria ter explorado mais o final... porém, ele me fez pesquisar mais da historia e entender o que foi aquilo. Se esse foi o intuito... ok!
    Carol P.
    Carol P.

Enviada em 29 de outubro de 2017
    Final não foi tão cativante como o começo... porém a atuação do James foi realmente muito boa!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Gustavo F.
    Gustavo F.

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Tinha tudo para ser otimo‚ mas o diretor não aproveitou a história. o Ator (McAvoy) salvou o filme com sua atuação simples fantástica
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 18 de abril de 2017
    Este é mais um suspense de M. Night Shyamalan baseado em “eventos reais” que flerta com as possibilidades sobrenaturais de suas premissas. Mas mais “sobrenatural”, contudo, é a forma simplista com que a história é contada, como se o diretor/roteirista não se importasse muito com a verossimilhança da história que quer contar, já que, marca registrada do diretor, obviamente tratará de um tema que brinca com coisas “Além da Imaginação”.
    Por falar em Cinema
    Por falar em Cinema

Enviada em 17 de abril de 2017
    Como já era por esperar M. Night Shyamalan me surpreendeu com o filme Fragmentado. O filme traz um thriller psicológico repleto de tensão, onde Kevin vive atormentado por 23 pessoas dentro de si, ponto fraco do filme foi o fato de não aparecer todas as pessoas que vivem na cabeça de Kevin, mas o ponto alto é a belíssima atuação de James McAvoy que consegue mostrar diferentes faces para cada personalidade vivida por ele, eu sou suspeito para falar dos filmes de M. Night Shyamalan, pois seus filmes com belos plot twist e finais surpreendentes que tiram aquela coisa já programada de Hollywood. FOCO, deixa eu voltar ao filme, o filme passa em poucos cenários, coisas que atrapalhariam alguns filmes, mas a forma usada foi fantástica, tem uma maravilhosa trilha sonora que esta disponível na Spotify mas preciso mencionar uma em questão “The Beast” que sim foi o momento crucial na hora da aparição da 24 personalidade, o simples fato do diretor bater na tecla que o nosso corpo é sujeito ao que nossa cabeça quer me deixa super intrigado nessa máquina humana e sem contar a cena final revelando um personagem de um outro filme (Corpo Fechado) e a capa de Fragmentado e Corpo fechado se fazendo uma ligação pelo trincado “no vidro” mostra uma ligação entre os filmes e o próprio direto informa que Fragmentado seria o segundo filme de uma trilogia, o que será que o futuro nos aguarda? Um confronto entre os personagens? Uma explicação sobre transtornos psicológicos? Só nos resta aguardar o que virá, não vá pela minha crítica, pois sou um fã dos trabalhos de Shyamalan, assista o filme e tire a sua própria conclusão e claro, me fale o que vc achou.