Fragmentado
    Você assistiu Fragmentado ?

Aline F
    Aline F

Enviada em 3 de setembro de 2017
    Adoro o ator principal, e ele deu showwww neste filme.
    Porem achei que o filme deu uma bela forçada no final
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 18 de agosto de 2017
    Foi uma indicação de alguns amigos. Confesso que fiquei meio com o pé atrás quando li pela primeira vez a sinopse mais o filme no geral me surpreendeu bastante. Muito intenso desde o inicio e o que chama muito atenção é o ator principal James McAvoy que interpreta 24 personalidades diferentes com incrível perfeição. Valeu muito a pena !!
    viviane v.
    viviane v.

Enviada em 1 de agosto de 2017
    excelente filme!ótima atuação do ator principal,muitooooo bom!! FILME QUE TE PRENDE DO COMEÇO AO FIM!!!!
    Clara d.
    Clara d.

Enviada em 21 de julho de 2017
    Muito bom! Uma história interessante que faz você ficar vidrado na telinha, sem querer sair da sala de cinema nunca mais! Assisti na estreia e já quero assistir mil vezes de novo, uma dica para os amantes da Psicologia e Psiquiatria.
    Sil R.
    Sil R.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Destaque para a ótima atuação de James McAvoy, no mais acho que o filme promete mais do que entrega, o enredo traz alguma questões interessantes e vai bem até certo ponto, mas em algum momento o destino de cada personagem se torna previsível. No final ele deixa algumas pontas soltas e é possível pensar em uma continuação, aguardemos.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 14 de junho de 2017
    Gostei deste filme e principalmente de James McAvoy, basicamente ele é o filme, com sua convincente atuação vivendo múltiplas personalidades. Em dado momento fica difícil saber quem é quem com tantas variantes que o ator emprega no papel. A história é complexa e com objetivo um tanto fraco e confuso, mas a ligação final com o clássico Corpo Fechado, deixou uma boa expectativa no ar.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 9 de junho de 2017
    Apos 12 anos de trabalhos mal sucedidos, M. night shyamalan, volta ao seu melhor campo de atuação, o suspense psicológico, mesmo que o roteiro se perca, temos um filme tecnicamente muito bom e com boas atuações, "Fragmentado" é um filme sobre a prisão impostas a nossas vidas e a tentativa de ser livre. O roteiro do filme conta a historia de Kevin (James McAvoy), um homem que tem 23 personalidades que sequestra 3 jovens para as preparar para receber uma nebulosa, brutal e selvagem vigésima quarta personalidade, o roteiro do filme ´poderia seguir um caminho completamente diferente, a partir do terceiro ato a onde é introduzido o elemento do sobrenatural (nem sempre as reviravoltas de Shyamalan são boas), o telespectador se desconecta completamente da película, e o roteiro até então que era assustador, claustrofóbico e incomodo, se transforma em um sc-fi mal explicado, mesmo abrancaçando com todas as forças a pincelada de explicação racional que o filme expõe, fica desconexo e invariavelmente fraco. Temos uma moral legal tratada no filme, há um questionamento sobre liberdade, não á física, mas a psicológica, na visão de Kevin, todos aqueles que já experimentaram a liberdade, já desfrutaram dos prazeres e pecados da vida o que os torna impuros, é uma visão radical que se torna interessante quando Kevin começa a usar suas personalidades dominantes para criar um ambiente e uma personalidade que vai poder aplicar esse conceito, e essa personalidade é justamente uma inspirada em animais ferozes (Kevin vivia em um zoológico) justamente a personalidade que em tese é irracional por se tratar de um animal, esse é um paralelo e uma critica, pois só tal personalidade animalesca poderia impor um conceito tão absurdo de liberdade em pratica, no meio de tudo isso, suas outras personalidades pedem socorro. Tecnicamente o filme é muito bem acabado, com uma fotografia fria, uma trilha sonora que aparece nos momentos certos, uma boa mixagem e ótimas edições e montagem que criam uma das melhores coisas do filme que é o ritmo, o ritmo é muito bem acertado, não peca, mesmo em cenas que se repetem, é sempre progressivo e adora instigar o telespectador, sempre mantendo uma grande áurea de suspense no ar. James McAvoy está otimo, fazendo caras e bocas, ele realmente sabe dar tons diferentes a cada personagem, e anya taylor-joy também está muito bem, inclusive, todo seu arco narrativo funciona em perfeita sincronia com a de James, algo difícil de se alcançar num filme. Por fim, "Fragmentado" é um bom filme que recoloca M. night shyamalan como um dos maiores nomes da industria, a película tem seus erros, é verdades, mas seus 2 primeiros atos são primorosos.
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 4 de junho de 2017
    muito bom, porem faltou explorar mais o personagem, o james atuou de uma forma sensacional dando uma aula, mas n se pode dizer o mesmo dos outros.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 23 de maio de 2017
    Gostei principalmente pelas atuações de James McAvoy (Kevin) e Anya Taylor-Joy (Casey) elas seguram o filme fazendo você assistir até o ultimo minuto, a historia achei fraca, principalmente o final, mesmo assim recomendo pelas atuações e considero um bom filme.
    Henrique L.
    Henrique L.

Enviada em 23 de maio de 2017
    Ótima estória, gostei de como a ela flui e nos prende. Adorei a representação da ator principal, consegue entrar em cada personagem como se nos convencesse.