Fragmentado
    Você assistiu Fragmentado ?

Manu M.
    Manu M.

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    Filme bem interessante e bem construído. James McAvoy foi genial em sua atuação e M. Night Shyamalan dispensa comentários. Foge totalmente dos clichês da categoria suspense.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Depois de vários filmes ruins como: Fim dos Tempos, O último mestre do ar e Depois da Terra, M. Night Shyamalan parece estar se recuperando no cenário cinematográfico, com este filme e com seu último (A Visita).
    O longa nos traz a história de Kevin (James McAvoy), que possui 23 personalidades em sua mente. Um dia ele sequestra três adolescentes e as mantém em cativeiro e com o tempo elas vão descobrindo sobre suas personaldades.
    Sem dúvidas James McAvoy é o grande destaque do filme, com uma atuação impecável, mudando sempre de personalidade mas que sempre é diferenciada pela voz, pela expressão e também pelo estilo. Anya Taylor-Joy que já havia feito um trabalho excepcional em A Bruxa, dá as cara aqui como uma das adolescentes, com problemas graves em seu passado com o seu tio.
    A fotografia do filme é linda e a trilha sonora é incrível, bem tensa. Mas tensão foi algo que faltou no longa, não tem uma cena a qual ficamos tenso ou perplexos, mais o longa consegue nos prender a atenção.
    Com um final bastante forçado, Fragmentado não nos traz muitas surpresas no final, nem nos deixa um final interrogativo, mas é um bom filme e é recomendável para quem gosta do gênero.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Posso dizer que M. Night, é o diretor de um filme só (uma opinião minha), pois mais um de seus filmes fracos, existem dois pontos fortes, a atuação de James McAvoy (que arrebentou), e vale muito ver o filme para ver a sua atuação, e pelo filme não ser um tédio como muitos de Night, não vou dizer que não vou recomendar que não veja o filme, porem sabemos que Night ou você ira amar ou odiar, para mim tiro o chapéu somente por Sexto Sentido que é muito bom, mas vi muitas pessoas que amaram outros que para mim são completamente horríveis. Mas digo o Filme tem pontos positivos mas em meu modo de ver não salva. Fraco, Sem nexo algum, e um final ruim.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    O filme narra a história de Kevin (James Mcavoy), que possui 23 personalidades. Muito pra pouco, pois poucas personalidades foram trabalhadas, a ideia é interessante mas deixa muito a desejar. Boa atuação de JAMES MCAVOY e ANYA TAYLOR-JOY.

Enviada em 13 de novembro de 2017
    Muito bom filme, mas com potencial para ter sido Obra prima, mas.....! Fragmentado com James McAvoy, onde o mesmo é um homem com problemas psiquiátricos à qual tem 23 personalidades, trazendo problemas sérios a quem lhe rodeia. Um filme que traz um roteiro incrível nos dois atos, mas que no ultimo e 3° ato se perde por total , trazendo uma vaga explicação, cenas que trazem ao expectador duvidas do porque das transformações e que o diretor não ta nem ae pra explicar, fazer o que ne... podemos destacar a atuação monstra de McAvoy, possivelmente sua melhor da carreira e que torcemos por sua indicação, mas que a academia parece o esquecer quase sempre, a fotografia é bela e muito enquadrada, mesmo em confinamentos da casa. Fragmentado é inteligente, mas relevante ao um ato limitador de seu diretor.
    Jorge M.
    Jorge M.

Enviada em 9 de novembro de 2017
    Confesso que só vi um filme do M. Night Shyamalan, O Sexto Sentido, que é um filme incrível. Não tinha visto Corpo Fechado que se passa antes desse filme, coisa que vi descobrir depois. Mas mesmo assim não fez falta ao enredo de Fragmentado. James McAvoy entrega a melhor atuação de sua carreira. Um dos melhores filmes de 2017...
    Crismika
    Crismika

Enviada em 25 de outubro de 2017
    Um filme de M. Night Shyamalan é sempre um bom convite para um suspense com pitadas de terror feito de maneira inteligente. O destaque desse filme fica por conta do protagonista James Macvoy que interpreta seu personagem de maneira brilhante, única e perfeita, alternando seus múltiplos personagens como se fosse interpretado por outro ator/atriz. O filme é previsível, mas vale a pena, recomendo a todos.
    Bruna S.
    Bruna S.

Enviada em 13 de outubro de 2017
    Um filme é muito bom. Se você reparar bem durante as conversas com a doutora é ali que você encontra o alimento da besta. Ela se fortaleceu pois a besta acredita no poder do ser humano que sofreu, o mesmo discurso da doutora que quer provar como a mente de uma pessoa com tdi pode modificar quimicamente sua forma e como isso é impressionante e ate uma evolução do ser humano. A relação do nome do kevin com as personalidades e o paralelo com a menina sequestrada. Ador
    Jc V.
    Jc V.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Fragmentado tem o cativante charme dos filmes de baixo orçamento, com poucas locações e personagens o que, em tese, possibilita melhor exploração e construção dos protagonistas. Filmes assim geralmente se apoiam em um roteiro muito bom e liberdade criativa, mas isso não acontece nesse filme.
    Os personagens coadjuvantes são extremamente fracos, as três meninas são pouco exploradas e mesmo a heroína da história não consegue cativar o público apesar de sua triste história de vida. Os diálogos são usados pra criar tensão e suspense mas o transtorno psíquico de Kevin é descrito de forma tão infantil que o efeito é o oposto, nos deixando ansiosos ao invés de perplexos. O exagero contrasta com a intenção de aproximar a história da realidade, ressaltada inúmeras vezes ao citar a sintomatologia do TDI, fazendo nos sentir como se assistissemos A Bruxa de Blair (filme que finge ser algo real, mesmo todos sabendo que não é). É confuso.
    A expectativa maior gira em torno da "besta", a 24ª personalidade de Kevin, porém a maneira como ela emerge é no mínimo decepcionante. Nada grandioso ou tenso, seus poderes também são bem desapontadores. E pra um filme que nos promete 24 personalidades não nos apresenta nem um terço disso. Parece que faltou imaginação dos produtores.
    O ponto alto do filme é sem dúvida a atuação impecável do protagonista, transitando fluidamente entre pessoas tão distintas. Se o filme fosse um pouco melhor quem sabe poderia ser um forte candidato ao Oscar de melhor ator. Destaque também para o uso moderado de efeitos especiais, feito de maneira quase imperceptível.
    Por fim, o longa evoca uma série de clichês dos filmes de terror com pouca originalidade, como flashbacks pouco construtivos e cenários genéricos escuros e estreitos. E apelando para outro recurso bastante na moda o filme termina com uma cena que promete unir outros filmes do diretor em um só "Universo".
    EliabEliabe
    EliabEliabe

Enviada em 6 de setembro de 2017
    Referente ao filme "Fragmentado" depois de eu assistir cheguei a conclusão que o filme não faz muito sentido pois o personagem principal Kevin possuia muitas personalidades,mas o filme é muito bom e eu o recomendo a assistir.