Fragmentado
    Você assistiu Fragmentado ?

Pablo Wesley D
    Pablo Wesley D

Enviada em 15 de setembro de 2018
    A sequência do filme Corpo Fechado é fantástica, um novo conceito de herói e violão com uma incrível fotografia e diversas perspectivas de filmagem que correspondem ao pensamento do diretor e das personagens.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 25 de agosto de 2020
    McAvoy desfila seu talento com esse personagem, convencendo muito ao construir o Transtorno Dissociativo de Identidade (a antiga "múltipla personalidade"). A direção de Shyamalan é ótima, progredindo a história de modo a prender a atenção. Vai tudo num crescendo que prepara o espectador para o contexto final. Ótimo suspense.
    Dany S.
    Dany S.

Enviada em 8 de agosto de 2018
    Suspense psicologico. O diretor M. Night Shyamalan finalmente fez um filme espetacular depois de um tempo de filmes ruins. James McAvoy no papel principal merece um Oscar fazer as 23 personalidades n é fácil. Vale a pena ver.
    Júlia M
    Júlia M

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Ótimo filme, ótimos atores, o principal entao... nem se fala!!! Única coisa que para mim foi desnecessário foi a criatura ao final, o que deixou um pouco confuso.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 26 de abril de 2018
    Que atuação impecável do James, consegue dar vida a todos os personagens de forma absurda onde pela expressão facial conseguimos identificar, atuação merecida de premiações. Confesso que me prendeu o filme, claro que com algumas decisões dos personagens deixam a desejar mas no seu contexto geral é um filme bacana que vale ser assistido. Uma ressalva é que para melhor compreensão do final é necessário assistir "Corpo Fechado" antes.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 18 de abril de 2018
    M. Night Shyamalan comprovando que é fraco, muito fraco mesmo e vive até hoje do Sexto Sentido, nesse Fragmentado ele tenta levantar sua bandeirinha retardada de suspense psicológico novamente, mas esbarra em um roteiro fraco e na falta de andamento do filme que não consegue se salvar nem mesmo com a excelente interpretação de James McAvoy, no final ainda me enfia um easter egg de Corpo Fechado, dando a entender que os dois péssimos filmes tem alguma ligação, fica a impressão de que o Shyamalan tenta ser uma espécie de Kubrick ou Fellini de sua geração, mas só consegue agradar a sua filha mesmo com o filme O Último Mestre do Ar. Deprimente.
    Maria Estela
    Maria Estela

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Amei! Só fiquei um pouco confusa no final, se era a adolescente que tinha as personalidades ou era o sequestrador (que eu entendi ser apenas mais uma [spoilerdas personalidades dela) que era o verdadeiro hospedeiro das personalidades. Ficou essa dúvida, pois no final ela sai presa no dia seguinte... mas, adorei assim mesmo!
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    O filme é bem interessante. Ele consegue mostrar exatamente o que o personagem principal está sentindo...
    A atuação do James McAvoy foi sensacional.. Um dos melhores atores dessa geração...
    Vale a pena assistir..
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    Bom filme de suspense,para mostrar que existem pessoas assim,faltou mais personagens os pais ou parentes das meninas poderiam estar procurando elas,agora tem que ter uma continuação mais com o Bruce Willis,por isso a nota é 4,0.
    Manu M.
    Manu M.

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    Filme bem interessante e bem construído. James McAvoy foi genial em sua atuação e M. Night Shyamalan dispensa comentários. Foge totalmente dos clichês da categoria suspense.