Fragmentado
    Você assistiu Fragmentado ?

Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 3 de outubro de 2020
    Filme com um tema muito interessante, que te prende do início ao fim, porém o final entra em ficção e acaba sendo muito tosco, acaba decepcionando o que poderia ser um filmaço, poderiam ter desenvolvido um final melhor já que o tema acaba abrindo um leque de opções.
    elisa e
    elisa e

Enviada em 24 de agosto de 2019
    aprovadíssimo, shyamalan é de altos e baixos, mas esse é muito bom, pode ir sem medo. eu agradeço pelo spoiler: final
    , foi quase o spoiler: sexto sentido
    , depois de tanta tensão spoiler: tem-se a leveza
    . agora achei que a história foi meio batida, pois me lembrou outros filmes spoiler: mesma estrutura de decifrar a mente
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Bom filme grande atuação de James McAvoy, o suspense típico de Night Shyamalan, com final inesperado me surpreendeu esse filme, bom filme.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 20 de abril de 2019
    Depois de um grande hiato de bons filmes do tão famoso diretor americano M. Night Shayamalan,que teve inúmeros filmes podres que afundaram sua carreira que por sinal é totalmente irregular,volta aqui em um de seus melhores filmes,um thriller psicológico e que te prende do inicio ao fim.Kevin sofre com um transtorno que o permite ter 23 personalidades distintas,e um dia ele sequestra 3 garotas que ao se verem em cárcere elas conhecem as diferentes faces de Kevin e terão que arrumar um jeito de fugir.O roteiro em si não perde tempo e todo o sequestro ocorre sem demora,e o primeiro ato então é estabelecido de cara,isso foi muito bem feito principalmente porquê tudo é bestante coeso e o torna bastante interessante a melhor parte do filme,o segundo ato é um pouco mais cadenciado e procura desenvolver um pouco as personalidades de Kevin e no terceiro ato ele retoma seu gás de maneira um pouco óbvia e que tira um pouco do peso mas nada que atrapalhe já que é tudo bastante divertido.Os personagens são bons e eu gostei muito da personagem da Anya Taylor-Joy que é uma vítima que pensa,e que articula a melhor maneira de escapar dali.Mas o maior destaque é para o enorme esforço e bem recompensada,do James McAvoy que arrebenta,e o trabalho dele é um show pois ele sabe dar cara para cada personalidade tanto fisicamente quanto na voz e nos trejeitos,o que é bastante difícil de se fazer.O diretor também sabe o momento de fazer as coisas e consegue as vezes nos deixar um pouco inquietantes apesar de o gênero horror e suspense estar pouco presente,além disso no final descobrimos que se trata de uma continuação de corpo fechado um grande sucesso do cineasta.Essa é a prova que ainda podemos ter bons filmes do Shayamalan e que ainda existe sim um bom diretor /roteirista dentro dele.
    Enviada em 6 de abril de 2019
    Shyamalan volta com aquele que é o maior traço de sua autoria: contar histórias sobre super-homens, sujeitos que cruzam a zona do estabelecido e tornam elástico o conceito de humano. McAvoy é gigante nessa nova fábula sobre estilhaçamento. E que câmera! Tinha de tudo para ser um filme ridículo, mas Shyamalan é tão habilidoso e McAvoy tão preciso que Fragmentado se torna mais um estudo sobre medo, fé e trauma, que se ressignifica como um filme totalmente novo na reta final. Uma pena que o roteiro nem sempre consegue segura o interesse do público nos personagens, o realizador mostra sinais de fadiga no argumento já detectados em trabalhos anteriores, mas com atuações incríveis e técnica invejável, o resultado final de Fragmentado não fica por menos de ótimo.
    willnygma
    willnygma

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Roteiro, história, originalidade, Inteligência, sair do senso comum, ousar, nos fazer prestar de fato atenção neste mundo cada vez mais desenhado e explicativo, tornam este filme uma obra prima potente e excepcional. Mas precisa ter muito embasamento, inteligência, Q.I., o mínimo de preconceito possível e criatividade pra compreender a superioridade de uma obra tão rica qto essa.
    Obrigado M. Night Shyamalan, por não se preocupar com o "Boom" Pop do cinema atual e ousar.
    Arrepiante. Filme de personagens muito bem trabalhados.
    Qto menos souber sobre a história q está sendo contada, melhor. Pois as surpresas serão muito mais eficientes e surpreendentes. Quem já assistiu a seus outros filmes como A Dama na Água, Sinais, A Vila, Sexto Sentido e Corpo Fechado, captam muito melhor a essência e complexidade de sua obra. Fragmentado é Fantástico. Isso q eu chamo de Arte. E James McAvoy surpreende fora de sua zona de conforto q esquecemos de tudo q ele já fez até agora.
    Anne S
    Anne S

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Virou cult, os admiradores choraram a não indicação de James McAvoy ao Oscar, mas "Fragmentado" pretende ser impactante mas o resultado final é um filme arrastado, morno, meio óbvio. A direção toma rumos que pretendem ser sombrios e se torna cansativo. Com um tema que poderia ser bem explorado, falta profundidade.
    PAPO d.
    PAPO d.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    posso afirmar que este filme é melhor que CORPO FECHADO a narrativa é ótima, a atuação do JAMES McAVOY está.... SENSACIONAL,INCRÍVEL, PERFEITA!. Parabéns pelo trabalho M. NIGHT SHYAMALAN!
    Camila O.
    Camila O.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Excepcional! No início estava assistindo sem empolgação alguma, depois o filme dá uma engrenada e deixa você vidrada! Recomendadíssimo para quem curte suspense (morri de medo em algumas cenas) hahaha
    Sabrina S
    Sabrina S

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Filme com uma história bem envolvente, foge de uma história comum e envolve o espectador. Além disso, o personagem principal é super realista, o ator realmente o vive com profundidade. Adorei o filme, o personagem principal e a narrativa. Só achei a parte do final um pouco desconexa com a história, fazendo com que a história toda perdesse um pouco do sentido. Fora isso, filme muito bom, super recomendo.