Fragmentado
    Você assistiu Fragmentado ?

Gisele lillo
    Gisele lillo

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Péssimo!
    O ator cumpre seu papel dando vida aos personagens, porém o enredo é péssimo, é cansativo e sai da realidade, fica tosco!
    Maltez Ribera
    Maltez Ribera

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Esperava mais desse filme.
    Na época que foi lançado, vi muita gente falando sobre ele, mas quando vi, decepcionei um pouco. Essa parte de "super poderes" faz a história parecer muito doida
    Rômulo A.
    Rômulo A.

Enviada em 28 de novembro de 2019
    Mais um filme na direção de M. Night Shyamalan excelente! Vale a pena ver e rever quantas vezes puder. Entrou sem dúvida pra lista de meus melhores filmes!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Achei a ideia do filme tão diferente e integrante. As atuações são incrivelmente boas, vale muito a pena.
    Carlos Filipe
    Carlos Filipe

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Gostei muito do filme, recomendo. Só não gostei tanto da parte irreal da besta, mas de resto excelente filme. From PT
    andreia s
    andreia s

Enviada em 15 de novembro de 2019
    sem duvida, o ator foi fantastico...as expressoes faciais...a cada personalidade. foi algo impar. Mas realmente o enredo não me surpreeedeu muito. oque realmente estava em destaque ali, eram os dialogos com a terapeuta , as lembrancas de abuso da personagem sobrevivente, e oas historias semelhantes de ambos. sendo que ele ficou completamente paranoico...deixando o seu lado monstruoso tomar conta de suas deamais perssonalidades,
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 8 de novembro de 2019
    Eu tenho dado muita sorte com filmes esses dias...adorei o filme.

James McAvoy é um ator genial nesse filme, e de verdade, não vejo outra pessoa pra fazer o pepel dele.

O fim do filme tem uma menção ao CORPO FECHADO, que lembra um pouco sim... um pouco não, muito!

Tá tudo na cabeça, os problemas e soluções.
    Luiz F
    Luiz F

Enviada em 28 de outubro de 2019
    O filme começa bem, aí fica ruim e depois parece que piora.
    Resumindo o filme em quatro palavras, não perca seu tempo.
    AlesonRezende
    AlesonRezende

Enviada em 2 de outubro de 2019
    Segundo Filme de uma trilogia.
    A história é muito interessante e te atrai.
    O roteiro foi muito bem escrito, com poucas falhas. A narrativa, apesar de ser meio lenta, não foi tão cansativo como o primeiro longa(Corpo fechado).
    Na interpretação, James MacAvoy arrasou, cada personalidade... Parece, realmente, pessoas diferentes.
    A direção, realmente, não me agrada. Não me agradou no primeiro e não me agradou nesse. Não sabe aproveitar o "Timing". É o que parece.
    Os efeitos visuais e especiais deixam a desejar, esquivando-se das cenas de sangue, etc. mas não vou nem avaliar pois percebemos que não deram importância ou não quiseram usar nesse filme.
    É um bom filme, muito interessante, se eu fosse resumir em duas palavras.
    (Nota 7,5/10)
    Keila m
    Keila m

Enviada em 26 de setembro de 2019
    O filme é ótimo sim do começo ao fim na verdade o final não foi ficção o filme mostra como nasce os ( monstros ) os psicopatas e assassinos ,foi oque o filme mostrou fazendo o ator se transformar seus abusadores não acredita que eles podem fazer oque fazem quando adultos , é assim que se cria um psicopata ,tudo que ele viveu ,os abusos e maus tratos da mãe transformou ele em um monstro pq ele acredita que assim ninguém mais pode abusar dele , em vez disso ele começa abusar , é um ciclo vicioso
    Agora a menina sobrevivente que foi abusada pelo tio desde a infância pode virar uma psicopata tbm ,por isso ele fala no final que ela vai fazer o mundo acreditar que eles existem .
    Obrigada de nada 😚