Fragmentado
    Você assistiu Fragmentado ?

weslley.piress
    weslley.piress

Enviada em 15 de março de 2021
    Diversas pessoas ao redor do mundo sofrem com o problema de multi personalidades, e isso me instiga muito. Estudando sobre o assunto ouvi falar desse filme. É certo que o longa não debate sobre o problema em si, mas o expõe de forma bastante dramática e aterrorizante — e até sobrenatural —, nos deixando impressionados. Se você quer um filme de suspense, com uma trama muito interessante, e, principalmente, com uma atuação de cair o queixo, Fragmentado é indispensável.
    Cauzinha28
    Cauzinha28

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    O filme nos leva para o desconhecido mundo psíquico que vai se desenrolando e fazendo com que essa obra se consagrase com um obra única com James McAvoy em uma atuação magnífica.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Muito bom esse filme! Mexeu com a minha mente, me trouxe reflexões sobre a realidade e o que nós somos. Não tem muita ação, talvez o filme peque um pouco ai, mas de forma alguma é monótono. Final inesperado! Esse entra pra minha lista de favoritos!
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 10 de maio de 2020
    James McVoy interpreta muito bem seus 24 personagens cativando nos ao longo do filme, criando uma atmosfera de suspense e interesse. Filme cria um arqui inimigo na triologia
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 22 de abril de 2020
    Gostei do filme achei um suspense bem diferente, que te prende em grande parte dele.
    Ótima atuação do ator James McAvoy que fez várias personalidades ótimas o ponto alto do filme.
    Carlos Henrique Belmont
    Carlos Henrique Belmont

Enviada em 30 de março de 2020
    É incrível como um filme consegue ser tão ''bom'' e tão ''fraco'' ao mesmo tempo....

O Filme tem seus pontos fortes, porém não é nada complicado, nem tem uma mensagem reveladora que te faz refletir..... Também existem cenas presentes no filme que mostram o passado da jovem garota, mas que não desenrolam para um final decente com ela.... Parece que quiseram recriar um final impactante como no Primeiro Filme.... Mas não deu certo!!!

No geral, Eu achei esse filme decepcionante se comparado com o Primeiro Filme (Corpo Fechado).
    Mari S
    Mari S

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    O filme me agradou bastante,apesar do roteiro se perder em alguns momentos.
    A atuação do protagonista foi sensacional.
    Conseguimos identificar cada personalidade, através de um olhar.
    Daiane de Lima
    Daiane de Lima

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    O filme no início traz uma certa expectativa, porém não precisa assistir muito para perceber que o roteiro é cansativo e muito irreal!! Não curto filmes de terror, porém o filme torna se um!!!! Muito ruim!!! Achei uma perca de tempo completa. Quem estiver lendo e não assistiu ainda não recomendo!
    Josemar Leite
    Josemar Leite

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Sinceramente! 1º flme aqui que dou nota 5 estrelas!!! Perfeito do ínicio ao fim! Sem falhas... Suei vendo o filme! Avassalador...
    Não vou falar muito sobre porque só assistindo mesmo... E que interpretação do ator principal!!!
    Gisele lillo
    Gisele lillo

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Péssimo!
    O ator cumpre seu papel dando vida aos personagens, porém o enredo é péssimo, é cansativo e sai da realidade, fica tosco!