Fragmentado
    Você assistiu Fragmentado ?

Thiago C
    Thiago C

Enviada em 28 de março de 2017
    Com uma soberba performance de James McAvoy, diretor de "Corpo Fechado" continua atento aos pormenores e entrega um bom thriller de sequestro com pistas minuciosas em seus cenários, seguindo à risca as velhas regras do suspense.

Leia a crítica completa no blog!
    Patrick R.
    Patrick R.

Enviada em 28 de março de 2017
    Filme muito , com um roteiro simplesmente foda mas pecou em não explorar o personagem, o ator do filme sem palavras muito bom (deixando um spoiler a continuação do filme deveria ser com o mesmo ator )
    Juliana C.
    Juliana C.

Enviada em 27 de março de 2017
    É um filme incrível. Fiquei tão emocionada ao ponto de sentir as emoções e chorar junto com os personagens. Eu sai toda arrepiada do cinema, sem palavras para expressar o que eu senti. É incrível a capacidade que um filme tem de nos fazer sentir as emoções dos personagens e refletir sobre várias coisas. Eu sou apaixonada por esse tipo de filme. Tô muito feliz por ter assistido filme, realmente incrível. Fazia tempo que eu não me emocionava tanto com um filme. De longe um dos melhores que eu já vi.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 27 de março de 2017
    Esperava mais por ser um filme de Shyamalan, mas toda o roteiro do filme e atuação de McAvoy consegue te prender dentro da trama, mesmo sem grandes impactos.
    Adão Silva
    Adão Silva

Enviada em 27 de março de 2017
    Pra mim é um dos melhores filmes de suspense que já assisti na vida. Tenho 35 anos e sou cinéfilo, rs...
    Maria G.
    Maria G.

Enviada em 27 de março de 2017
    Prende a atenção do início ao fim!!! Vc não pisca. Há muito tempo não vejo um filme assim. Tenso e surpreendente vai agradar aos amantes do gênero.
    Gilberto B.
    Gilberto B.

Enviada em 26 de março de 2017
    Hoje assistimos Fragmentado. Suspense muito bom, enredo e história bem articulada. Há cenas inesperadas, o que foge do trivial deste tipo de gênero. Prende a sua atenção do início ao fim, que por sinal surpreende. Característica de Shyamalan.
    Ótima interpretação de James McAvoy e da adolescente Anya Taylor-Joy. Esta como Casey, mostra uma menina fria, calculista e que ajuda a aumentar o clima. Vale muito assistir.
    Raul S.
    Raul S.

Enviada em 26 de março de 2017
    Mais uma obra prima envolvente de M. Night Shyamalan. Suspense enigmático e surpreendente, vale muito a pena.
    Girlana R.
    Girlana R.

Enviada em 26 de março de 2017
    Muito bom o filme, faz vc raciocinar e ficar tenso do início até o final, só o desfecho do filme que não gostei muito
    Edson C.
    Edson C.

Enviada em 26 de março de 2017
    Ótimo! Um suspense que vai aumentando a tensão gradativamente até se transformar, no final, em terror. Boas atuações. As pessoas saem da sessão visivelmente impactadas.