Fragmentado
    Você assistiu Fragmentado ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 7 de maio de 2017
    Fragmentado... o diretor M. Night Shyamalan está cheio de altos e baixos em sua carreira, filmes excelentes como O Sexto Sentido e Sinais, mas também filmes terríveis como O Último Mestre do Ar e Depois da Terra. Em 2015 ele surpreendeu bastante com A Visita, mas é agora que ele finalmente retorna. Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento, e elas passam a viver em cativeiro e ao mesmo tempo tentam achar alguma maneira de escapar. A direção do filme é do M. Night Shyamalan e ele conduz o filme de maneira impecável, as cenas mais tensas são muito bem feitas, os movimentos de câmera são extraordinários. O roteiro é muito inteligente e original, com diálogos extraordinários e um final sensacional, o único problema são os flashbacks do filme, que não funcionam, mas não chega a te tirar do filme. O James McAvoy dá uma excelente interpretação, sendo a melhor coisa do filme, ele convence que há 23 personalidades em seu corpo. Outra que está muito bem é a Anya Taylor-Joy que já havia surpreendido no filme A Bruxa, e aqui mais uma vez ela dá um show de atuação. A cinematografia do filme é muito bonita, o visual em si é excelente, não há nada do que reclamar aqui. Fragmentado marca o retorno do cineasta M. Night Shyamalan, sendo bem dirigido e bem escrito, além de uma interpretação impecável de James Mcavoy, um ótimo suspense. Recomendo!
    Giovanna  A.
    Giovanna A.

Enviada em 16 de abril de 2017
    Aparentemente o filme tem tudo para dar certo, a história no início trás expectativas, o ator James McAvoy é incrível e não pecou em nenhum momento na atuação,e eles abordam muito bem o transtorno de personalidade muito além do que a população possa ter ciência desse distúrbio, porém no final parece que o diretor quis arruinar com toda a história que teve um desfecho inacreditável e ainda deu indícios da possibilidade de um segundo filme.
    Soraya Cristina T.
    Soraya Cristina T.

Enviada em 14 de abril de 2017
    Lástima o enredo finalizar num contexto fantasioso, irreal de uma esquizofrenia pelo perfil do filme. A força muscular adquirida, os tiros de escopeta recebido pelo transtornado, ou seja, na 4a parte final do filme foi enfadonho, tive vontade de ir embora. Perdeu-se o foco dessa realidade de transtornado na personalidade. Achei insuficiente.
    Filipe M.
    Filipe M.

Enviada em 14 de abril de 2017
    Filme intenso! Fale a pena... com intenso peso psicológico porque se trata de várias personalidades numa só pessoa.
    lucas B.
    lucas B.

Enviada em 13 de abril de 2017
    Sensacional!! O ator é muito bom em interpretar várias personagens num único filme...............................
    Yan M.
    Yan M.

Enviada em 13 de abril de 2017
    Muito bom filme. Fotografia espetacular. A atuação foi impecável, de fato, às vezes eu esquecia que era o mesmo ator! Recomendo. E espero que tenha continuação.
    Aline V.
    Aline V.

Enviada em 11 de abril de 2017
    Ótimo filme. Produção parcialmente realística. O protagonista foi espetacular. Me prendeu do começo ao fim do filme. Super recomendo.
    Adriano T.
    Adriano T.

Enviada em 11 de abril de 2017
    Cara, essa é uma crítica não técnica, eu já acompanhava não de longa data, mas ultimamente, o trabalho de James McAvoy, ele já tinha vivido um personagem bipolar quase como uma dupla personalidade (Filth) um deficiente por acidente, em uma cadeira de rodas capaz de controlar mentes e influenciar o próximo psiquicamente (X-Men) e viver um cientista louco em busca de descobrir o atalho para a vida após a morte (Victor Frankenstein) se superou agora, tudo isso já era uma escola preparatória para James interpretar um papel de um jovem com transtornos mentais, levando todo o enredo na companhia de 23 personalidades diferentes e de quebra uma besta incontrolável.. parei!!! Atuação impecável.
    Li críticas que abordaram o exagero de diálogos entre Kevin e sua Dra Psiquiátrica eu suponho, dizendo que a produção não conseguiu imprimir em imagens a explicação do enredo do filme, eu particularmente discordo, até mesmo nas longas conversas com sua médica, James (Kevin) esbanjou interpretação que prendeu o público (no caso eu) afim de descobrir mais sobre o porque daquele transtorno, o fundamente de tudo aquilo, os diálogos nos deixavam salpicos de pistas que nos foi revelado no spoiler: final do filme, que termina à moda Night.

Pois bem, para meus amigos e a todos que eu posso alcançar neste veículo de comunicação, recomendo, e recomendo em alto grau... gostei muito do filme.
    Deborah V.
    Deborah V.

Enviada em 10 de abril de 2017
    Havia muito tempo que eu não via um filme tão bom, com uma história tão interessante. É incrível ver do que nosso cérebro é capaz de fazer. Sem contar com a atuação impecável do James Macvoy
    Jonathan S.
    Jonathan S.

Enviada em 9 de abril de 2017
    Filme e atuações espetaculares. Intrigante como só Shyamalan poderia fazer. Ansioso pela continuação.