Anne (Diane Lane) está casada com o produtor de cinema Michael (Alec Baldwin). Ele a ama muito, mas não tem tempo para dedicar à esposa. Por isso, no trajeto de Cannes até Paris, Anne é acompanhada pelo sócio de seu marido (Arnaud Viard). O trajeto deveria demorar sete horas, mas ao longo de várias paradas, eles passam a se conhecer melhor enquanto apreciam as paisagens francesas.
Título original
Paris Can Wait
Distribuidor California Filmes
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2016
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento5 000 000 $
IdiomasInglês, Francês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
Online
Telecine
Assista agora
Veja todos os filmes online
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Paris Pode Esperar
Road movie gastronômico
por Lucas Salgado
A família Coppola é uma das principais dinastias de Hollywood. Nenhuma outra família gerou tantos importantes nomes envolvidos na produção audiovisual. Tudo começando, é claro, com Francis Ford Coppola, diretor da clássica trilogia O Poderoso Chefão, além de inúmeros longas inesquecíveis. Os filhos Sofia Coppola e Roman Coppola, a irmã Talia Shire, os sobrinhos Nicolas Cage e Jason Schwartzman... Todos conseguiram, em menor ou maior escala, um grande destaque no cinema americano. Agora é a vez da esposa, a documentarista Eleanor Coppola, que faz sua estreia no cinema de ficção com Paris Pode Esperar.Para seu primeiro filme de ficção, Eleanor escolheu um universo que lhe é muito familiar. O filme começa retratando um casal que está em Cannes e se prepara para deixar a cidade logo após o fim do festival. Anne (Diane Lane) é uma fotógrafa amadora que é casada com um badalado produtor de cin...
Segui-los
25581 seguidores
Ler as 1 238 críticas deles
2,5
Enviada em 4 de outubro de 2017
Esposa de diretor de cinema viaja com um francês associado do marido que prolonga viagem para além do necessário para seduzi-la e ela aceita. Muita gastronomia e vinhos, mas pouco acrescenta além da cantada.
Hugo D.
Segui-los
1058 seguidores
Ler as 318 críticas deles
2,5
Enviada em 5 de agosto de 2017
É um filme bacana, de pagada leve, que de certa forma te leva para uma viagem cultural e gastronômica pela França. Bom para assistir à dois e de preferência ir jantar após a sessão. Mas o romance não empolga e Arnaud Viard não é homem certo para o papel de sedutor.
Juarez Vilaca
Segui-los
1630 seguidores
Ler as 393 críticas deles
3,0
Enviada em 8 de outubro de 2017
Um bom filme e uma propaganda de locais no interior da França, vinhos, restaurantes, etc. Bem feito e bem dirigido.
Luiz Antônio N.
Segui-los
15930 seguidores
Ler as 1 296 críticas deles
3,0
Enviada em 6 de outubro de 2017
Ao fazer uma viagem pela França, a esposa de um produtor de Hollywood precisa evitar os avanços do colega de seu marido.
o filme tem uma pegada de Comer Rezar e Amar com um ritmo mais lento mas o quê deixa mais interessante são os lugares diferentes é praticamente uma viagem por vários lugares da França somente assistindo um filme🌟🌟🌟
Eleanor Coppola, esposa do cineasta Francis Ford Coppola, faz sua estreia como diretora neste longa, aos 80 anos de idade. Ela já havia trabalhado em alguns documentários e curtas anteriormente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade