Vingança

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 6 de agosto de 2017
    Dose Dupla de Rodrigues.

Famosa pela franquia Velozes e Furiosos, a americana Michelle Rodriguez não possui dotes físicos e artísticos que a deem destaque, entretanto, tem aproveitado a fama para participar de produções diversificadas, como é o caso deste The Assignment. No longa ele/ela é Frank Kitchen, um assassino que, após ser traído por um contratante, cai nas mãos da cirurgiã Dr. Rachel Kay (Sigourney Weaver), que por sua vez a "transforma" em homem como vingança pessoal, algo que renderá problemas maiores do que imaginados.

A premissa soa muito similar a um longa de Pedro Almodovar, mas sem qualquer qualidade que o associe de fato. A tentativa do diretor Walter Hill em criar algo curioso cai por água abaixo logo que Rodriguez surge de barba, deixando a constrangedora sensação de incredulidade, já que nem mesmo tentaram "aumentá-la" digitalmente para se parecer masculino. Além da barba, inseriram o rosto da atriz em um homem nu que passeia por um quarto de hotel justamente para mostrar as intenções do roteiro. Lastimável.

Não funciona como drama, não funciona como ação e nem mesmo teste de cinema... THE ASSIGNMENT é um desperdício completo de investimento, financeiro por parte dos produtores e de tempo por parte do expectador.

Ema pena ver Sigourney Weaver tão desperdiçada!

Enviada em 14 de março de 2017
    Assassino de aluguel mata o parente de uma cirurgiã plástica inovadora, mas descredenciada e por vingança ela negocia a traição dos contratantes do assassino que o prendem e ela faz uma cirurgia que transforma o assassino em mulher, esperando que ela fique calma e não violenta, mas a sua ira a fará se vingar de todos, até de uma mulher que gostava.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    eu assisti dublado e a dublagem estava péssima e sem convicção. O filme é bom e precisava de mais cenas e mais afirmação.
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Filme com enredo interessante e boas atuações. Acho que poderia ter sido melhor desenvolvido, com mais situações envolvendo a nova condição de mulher da protagonista.
    Dulce Amélia Neves
    Dulce Amélia Neves

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Interessante proposta do filme com boS atuações. No início Michelle Rodrigues não convence como homem