Vingança
2,1
Você assistiu Vingança ?

raphaelssouza
raphaelssouza

eu assisti dublado e a dublagem estava péssima e sem convicção. O filme é bom e precisava de mais cenas e mais afirmação.
Ricardo M.
Ricardo M.

Dose Dupla de Rodrigues. Famosa pela franquia Velozes e Furiosos, a americana Michelle Rodriguez não possui dotes físicos e artísticos que a deem destaque, entretanto, tem aproveitado a fama para participar de produções diversificadas, como é o caso deste The Assignment. No longa ele/ela é Frank Kitchen, um assassino que, após ser traído por um contratante, cai nas mãos da cirurgiã Dr. Rachel Kay (Sigourney Weaver), que por sua vez a "transforma" em homem como vingança pessoal, algo que renderá problemas maiores do que imaginados. A premissa soa muito similar a um longa de Pedro Almodovar, mas sem qualquer qualidade que o associe de fato. A tentativa do diretor Walter Hill em criar algo curioso cai por água abaixo logo que Rodriguez surge de barba, deixando a constrangedora sensação de incredulidade, já que nem mesmo tentaram "aumentá-la" digitalmente para se parecer masculino. Além da barba, inseriram o rosto da atriz em um homem nu que passeia por um quarto de hotel justamente para mostrar as intenções do roteiro. Lastimável. Não funciona como drama, não funciona como ação e nem mesmo teste de cinema... THE ASSIGNMENT é um desperdício completo de investimento, financeiro por parte dos produtores e de tempo por parte do expectador. Ema pena ver Sigourney Weaver tão desperdiçada!
Nelson M
Nelson M

Assassino de aluguel mata o parente de uma cirurgiã plástica inovadora, mas descredenciada e por vingança ela negocia a traição dos contratantes do assassino que o prendem e ela faz uma cirurgia que transforma o assassino em mulher, esperando que ela fique calma e não violenta, mas a sua ira a fará se vingar de todos, até de uma mulher que gostava.