Emelie
    Você assistiu Emelie ?

Vitor P
    Vitor P

Enviada em 19 de agosto de 2017
    Muito fraco. O filme tem um bom elenco, mas é bem cansativo nos outros quesitos. Você só consegue Assistir até o fim se realmente for muito curioso, se não é provável que desligue antes do final.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    O que dizer de mais uma história envolvendo babás e crianças? Sim, mais do mesmo. É como um dejavu de outros filmes que falam do mesmo tema, porém com uma qualidade bem inferior. Sem grandes performances de atuação, tudo fica morno, e quando pensamos que vai acontecer alguma coisa, nada acontece. O filme se prende a muitas cenas dos pais no seu jantar e se esquece de dar maior profundidade ao drama das crianças, ou mesmo explicar melhor seus motivos. Com final extremamente tosco, remete a filmes editados para TV onde cortam as melhores cenas para que possa ser exibido na sessão da tarde. Quer ver filmes sobre babás, tem melhores!

Enviada em 19 de setembro de 2018
    Bom filme de suspense sobre mulher que se passa por babá para raptar uma criança que pretende que seja sua. O irmão mais velho vai defender os menores em um roteiro esperto e tenso.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 29 de julho de 2021
    Filme bom, bem tenso, ótimas atuações, principalmente as das crianças, a motivação da vilã é até "plausível", final previsível e clichê.
    Luís L.
    Luís L.

Enviada em 14 de abril de 2017
    Fiquei com receio de assistir a esse filme por não ter nenhuma crítica ou nota no AdoroCinema, mas me interessei pela sinopse e assisti. Gostei muito, mesmo com alguns furos na história e algumas cenas difíceis de entender, é criado uma tensão e o desfecho é impressionante. Recomendo!
    bruno
    bruno

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Horrível, filme totalmente sem nexo, leva de nada à lugar nenhum, total perda de tempo. Não recomendo ninguém assistir.