Proibido Homens
    2,8
    Você assistiu Proibido Homens ?

Mariana F
    Mariana F

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Assisti com meu namorado e ambos demos boas gargalhadas!
    Não sei se as feministas aprovariam, mas é uma boa comédia, bem pensado!
    Lázaro T
    Lázaro T

Enviada em 14 de maio de 2020
    Acabei ficando curioso com o nome, mas nem me dei ao trabalho de assistir essa bizarrice rs ha rs. A começar que não existiria nada sem o sêmen do homem, este que ja existe desde o 'saco' rs.
    Sem os homens praticamente nada existiria, viveriamos acredito, como na antiguidade, quem disse que o próprio cinema poderia ter existido rs. Uma perda de tempo de FATO acompanhar isto, e uma sujeira para o próprio ser humano, o homem!
    Mas intitulado na tv como uma comédia, só que nem divertido é rs.
    Ravi M
    Ravi M

Enviada em 22 de abril de 2019
    Filme cansativo e repetitivo, de dormir, como um documentário chato. roteiro tolo, não falam em quem vai construir as lojas de cosmético, roupas e tudo de fútil que existe.
    Andreia L.
    Andreia L.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Quem é o roterista? Eu nem procurei saber...mas não deve ser desse mundo, ou sujeito a gênero sexual. É como se fosse observador do espaço. Como seria um mundo governado, sob a supremacia feminina? O filme foi classificado no gênero ficção científica, logo o humor que há é bem cínico...e me tirou boas gargalhadas. Simplesmente amei o filme!
    Karine C.
    Karine C.

Enviada em 11 de março de 2018
    hahahah esse filme é uma critica muito boa!!Que boa (booaaa) parte das gagadas do mundo são culpa de homens é um fatão mesmo!kkkk
    Glorinha Regina de Oliveira
    Glorinha Regina de Oliveira

Enviada em 19 de junho de 2020
    Adorei o filme, identifiqueias discriminações do feminino reproduzida no masculino. Uma experiência ao inverso. Pender ser uma boa reflexão p homens e mulheres . É uma boa análise dondominador e o dominado. Para mim valeu muito a pena.