Terapia do Medo
    Você assistiu Terapia do Medo ?

Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Não é um daqueles filmes que marcam, mas é interessante. O mistério progressivo compensa o ritmo um pouco lento. Há uma atmosfera amarga e despersonalizante, o que bem se coaduna com o enredo. É um terror/suspense totalmente imerso num contexto psicológico que garante um desfecho que tem, sim, originalidade. Legal. Entretém.

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Filme com uma salada completa e mal construída. Uma das irmãs gêmeas protagonistas vê e ouve coisas e irá usar um método estranho para desvendar o mistériocheio de buracos como um queijo suiço. Fui até o final para ver se acontecia algo interessante, mas nada.
    Gabriela Negri
    Gabriela Negri

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Gostei bastante do filme, ele traz alguns conceitos da medcina psiquiatrica e também sobre espiritualidade, ao meu ver Clara era médium, isso explicaria o fato de ela entrar em transe e "virar" a Lúcia nesses momentos, ela compartilhava a visão de um garoto, ao qual a trama se desenvolve. Clara é irmã gêmea de Fernanda, e logo no começo ela dizia ter uma ligação muito forte com a irmã, mas que a mesma não conseguia ouvir as vozes assim como Clara, no decorrer do enredo elas conseguem entrar em transe juntas e a partir daí Fernanda começa a ter alguns sintomas de mediunidade, as irmãs passam a compartilhar as visões, mas enquanto Clara ficava em transe e agia estranho, Fernanda conseguiu com ajuda da irmã que lhe mostrava a partir das visões, resolver o caso (inclusive magnifico).
    Na última cena, estão todos em um cemitério, até que Clara vai andando sem dizer nada, Fernanda vai atrás dela e pergunta para Bruno se ele conseguia ouvir as vozes também, e faz a mesma pergunta para a irmã, que no mesmo momento abre o olho e está meio amarelado (mesma coisa que acontecia no começo, só que era azul). Acredito que vale muito a pena assistir o filme se você se interessa sobre o assunto, é bem sútil os acontecimentos, e acho que de um tempo para cá as produções brasileiras de audiovisual estão dando uma atenção maior sobre o assunto, abordando de certa forma assuntos que fazem parte de nossa cultura, seja espíritos (não citando nenhuma religião) como também no folclore do nosso país.
    Mariska Mariska
    Mariska Mariska

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Aff,perdi meu santo tempo...duas estrelas,somente pela paisagem...
    A Cléo Pires trabalha muito mal...a melhor atuação foi a da menina...
    LUCAS oliveira
    LUCAS oliveira

Enviada em 28 de junho de 2023
    filme tinha tudo para ser legal mas o final acabou não sendo bom,Mas o resto até que foi interessente o começo da historia.
    Luiz Rodrigues
    Luiz Rodrigues

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Tinha muito tempo que eu não assistia um filme TÃO ruim. Pena dos atores que talvez tenham contrato e acabem tendo que fazer o filme, pois, são bons atores.
    No quesito terror a classificação pode ser livre facilmente.
    O enredo não te envolve, não ocorre suspense, as estórias são infundadas e mal terminadas.
    Literalmente não vale o seu tempo. Se eu tivesse visto a critica antes dificilmente teria assistido.
    Kalila Zahra
    Kalila Zahra

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Filme brasileiro tem sempre que ter um toque tosco, faltou naturalidade nas atuações e dinâmica na estória, me fez perder o interesse e não consegui assistir até o final. Me esforcei, mas não rolou.