Lucy in the Sky
    2,7
    Você assistiu Lucy in the Sky ?

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Filme cuja única qualidade é a referência a música dos Beatles. mulher astronauta volta de uma missão no espaço e pira dando margem ao estereótipo da ineficácia das mulheres nas missões espaciais. longo, chato e irrelevante. Para piorar frases de efeito sobre o sentido da vida e de Deus. Um porre e nem sei como aguentei.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 30 de junho de 2020
    O roteiro não ajuda muito, o filme é um pouco confuso e lento, tecnicamente é bem dirigido, excelente fotografia e direção de arte.
    Ma Nogueira
    Ma Nogueira

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Lucy in the Sky (2019). Drama. Baseado em uma história real. Logo no início do filme, temos a certeza de que a Terra NÃO é plana! A astronauta Lucy (Nathalie Portman), está sozinha do lado de fora da espaçonave, admirando o Espaço e a Terra, numa demonstração de plenitude e solidão. Quando volta para a Terra, volta para sua casa e marido, e também para sua vida comum (para uma astronauta que foi para o Espaço), e percebe que nós, não somos nada perante ao Universo. Mas essa experiência, parece trazer alterações no seu comportamento. Ela acaba se envolvendo com um colega, também astronauta. E começa a ter atitudes drásticas e obsessivas, e chega quase a uma tragédia. O filme é um pouco lento. Mas vale para observarmos os efeitos psicológicos que experiências podem causar em determinadas pessoas.