A Razão do Amor
    3,3
    Você assistiu A Razão do Amor ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 17 de abril de 2024
    Filme: Christmas Oranges Assistido:
    Elenco: @baileejohnson,jpg @nancystaffordca @sydneykay,peebler
    Modelo: #drama
    Duração: 1h 40m Ano: 2012
    Minha opinião: Um filme tocante de Natal, sempre com o tema solidão que aparece alguém e transforma o ambiente com amor. Temos o caso de Rose que criada em um orfanato, onde nela todos vivem anos de harmonia, fraternidade e amor. Onde ela e sua amigas se relacionavam bem. Mas a responsável pela casa morre e todas as meninas são divididas em várias casas. E Rose é enviada para o orfanato casa do Mr. Crampton. Esta casa é totalmente diferente com a que ela havia vivido até o momento. Paz e harmonia não existiam nela. Havia as meninas do bulling e o Crampton que é um homem extremante rígido com sua regras. Onde se alguém as quebrasse havia grande punição. Rose sempre gostou de ler e na casa era proibido. Vez em quando ela quebrava as regras e era punida. Até a chegada do Natal e descobrir que na casa não se comemorava. Seu coração se rasgou de tristeza. E um dia o irmão de Crapton veio visitar na véspera do Natal enquanto ele não estava. Trouxe de presente laranjas gigantes para cada uma das meninas e trouxe para casa um ar do espirito natalino. Mas quando o Crapton retorna, traz consigo toda a amargura novamente. Até que Rose descobre da verdade de tanta amargura. Que era o relacionamento dele com sua filha. Até que ele consegue deixar o orgulho de lado. E a felicidade e o Espirito Natalino reina na casa.
    Roteiro e enredo já conhecido e bem executado.
    Vale apena assistir? Sim com a família.
    Nota: 7
    Flavio Rafael F.
    Flavio Rafael F.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    filme lindo!!!!!
    triste!!!!!!
    excelente para ver com a família,!!!!!
    emociona até pedra!!! kkkk
    vale a pena conferir!!!!