Atormentado por um segredo obscuro, um pistoleiro abandona sua vida de assassinatos e volta para casa, quando descobre que sua mãe morreu. Ele é forçado a confrontar seu distante pai e a vida que deixou para trás.
Reunião com Sutherland.
Kiefer Sutherland e Donald Sutherland já se tornaram atores de renome pelas obras em que atuaram ao longo da carreira, isso não se discute, porém, o que sairia de uma obra dramática em que ambos atuam como pai e filho? Certamente algo digno de nota, como é o caso deste interessante faroeste O Retorno de Johnny Henry.
Keifer é John Henry Clayton, um ex-confederado que após sofrer com o uso constante de violência, ...
Leia Mais
William Cairo P.
Segui-los
Ler as 5 críticas deles
4,0
Enviada em 2 de março de 2016
Confesso que eu não esperava muito desse Faroeste, já que não é um gênero que gosto muito. Mas o Fato de Kiefer Southerland contracenar com seu pai na vida real (e também na história) me deixou curioso. Sou fã do Kiefer em filmes de ação, e jamais imaginei ele neste personagem. Me surpreendeu também por deixar o estereótipo "Jack Bauer" de lado. Enfim... filme muito bom, com uma boa história e um ótimo final.
Tchau comunistas malditos
Segui-los
3 seguidores
Ler as 44 críticas deles
5,0
Enviada em 26 de fevereiro de 2016
Filmaço de faroeste com alguns monstros de Hollywood, como Demi Moore, Brian Cox, além de uma atuação impecável dos Sutherlands, pai e filho também na vida real. Fórmula de Os Imperdoáveis, ganhador do Oscar de 1992.
Leior M.
Segui-los
Ler as 10 críticas deles
3,5
Enviada em 10 de agosto de 2019
Filme Agradável. Uma curiosa relação entre dois pistoleiros honrados dá um toque varonil ao filme, o que prende nossa atenção. Existe um conflito religioso e familiar no filme, mas uma coisa é certa, Deus age através de homens. Creio que essa é uma das lições morais do filme.
Kiefer Sutherland convocou o roteirista Brad Mirman especialmente para escrever uma história ocidental sobre pai e filho, porque ele sentia que aquela era a hora de fazer um filme junto com seu pai, Donald Sutherland.
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Mesmo sendo um Western repleto de clichês,consegue chamar atenção pela presença dos Sutherland.A dinâmica entre os dois flui naturalmente e temos boas atuações.Poucos momentos de ação rondam a história,apostando mais em diálogos entre os personagens que são muitos e com um bom elenco pra situação.>Assistido em 28 de Maio de 2019-Dou nota 7/10
Ghost
Ele não fez no inicio pq estava tentando se reconciliar com o pai, que não aprovava o fato dele ter sido um grande matador no passado. E pelo fato que ele tbem não queria mais aquela vida de matança.
Ghost
Gostei muito de ver Kiefer e Donald Sutherland atuando juntos. Tiveram uma ótima atuação. Gostei muito desse filme.
PEDRO LUIS DE FARIA
Bem mais ou menos ! Nada de diferente , nada de especial , apenas a atuação de pai e filho da vida real juntos que torna o filme interessante , no geral , bem fraquinho.
Athos R
Muito Bom nota 10
DEISE CALIXTO
Adorei o filme. Pai e filho dão um show de interpretação. adoro o gênero e seus clichês. História sofrida, atuações impecáveis .... Pena que acabou rápido .... Recomendo e muito.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade