Imperium: Resistência Sem Líder
    3,3
    Você assistiu Imperium: Resistência Sem Líder ?

Enviada em 25 de outubro de 2016
    Daniel Radcliffe escolhendo filmes cada vez pior. Depois de Swiss Army, vem este Imperium, totalmente previsível e sem carisma. Ele faz agente FBI idealista que se infiltra com skin heads, nazis e similares. Tudo sempre parece acabar em fracasso, mas algo vai mantendo a trama, embora para o espectador o melhor era que o filme acabasse logo. Segundo o roteiro, os nazis e similares são crianças ingenuas em parque de diversão. Ridículo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Imperium - novo filme de Daniel Radcliffe baseados em uma História Real de um policial do FBI que ser infiltra no meio de um grupo de neonazistas, gostei muito do filme só achei o final meio previsível, mas como é baseado na história real nem tem como ser diferente
    Camila A
    Camila A

Enviada em 17 de abril de 2019
    A história foi retratada de uma perspectiva muito sensível e crítica. Um filme necessário para entender o facismo moderno. Grande atuação, só esperava mais do final.
    Ricardo Carvalhal
    Ricardo Carvalhal

Enviada em 1 de outubro de 2020
    MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM