A Morte de Stalin
    3,3
    Você assistiu A Morte de Stalin ?

Fernando C
    Fernando C

Enviada em 18 de abril de 2020
    Nao há palavras para descrever o quão ruim esse filme é. A ideia é de ser uma comédia. Mas não consegue divertir, não consegue explicar os fatos históricos. Nao consegue nada. Uma irreparável perda de tempo a qual não desejo passar novamente.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 4 de março de 2018
    A trama acompanha de forma cômica os últimos dias do líder e o caos que acontece com o regime após sua morte.

Achei um filme meio confuso com uma história acelerada demais e muitas vezes cansativa, mesmo sendo uma sátira de uma história real, ainda assim não gostei muito 🌟🌟
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 8 de março de 2019
    "Uma sátira sobre momentos antes e depois da morte do ditador Josef Stalin"

Pensava eu que o filme seria engraçado, até mesmo cômico. todavia, o filme nada mas é, que um caótico emaranhado de confusão.

Uma sátira realmente boa, que vale ser citada, foi "Tempos Modernos" e "O grande Ditador", produzida e protagonizada por Charlie Chaplin.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 26 de julho de 2018
    Tive muitas recomendações positivas desse filme, o que deixou a expectativa lá em cima... no entanto, despenquei desse barranco. Tenho que elogiar a direção e o roteiro, que é muito bem feito, com boas piadas, que ri, mas não gargalhei como esperava. As atuações também são ótimas. Mas a maneira em que é desenrolada a história e a insistência nas piadinhas, não nos deixa importar com nada no filme e torna tudo desinteressante.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Com Stálin (McLoughlin) em vias de morrer, após receber um bilhete da ousada pianista Maria Yudina (Kurylenko), que teve sua família morta por ele, os complôs que são tramados para a sucessão do poder começam a serem fomentados. De um lado se encontra Nikita Kruschev (Buscemi), figura que consegue articular suas estratégias de bastidores de forma mais discreta que o carniceiro Lavrenti Beria (Beale)

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2019/11/filme-do-dia-morte-de-stalin-2017.html
    jrcampos
    jrcampos

Enviada em 9 de julho de 2018
    Uma boa comédia, com bons atores e baseado em fatos históricos reais. As vezes fica muito pastelão.
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 19 de abril de 2019
    A Morte de Stalin acerta em retratar alguns fatos que aconteram no regime soviético. Neste filme temos boas atuações, mas o filme possui um grave problema, o humor do filme que deveria ser predominante é muito discreto e raso.
    Luciano
    Luciano

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    É um bom filme, confesso que esperava um pouco mais de humor, mas por gostar de assuntos históricos acabou tornando-se um filme interessante ao meu gosto. É um filme que se encaixa perfeitamente no nosso momento atual na política, spoiler: a cena em que os líderes começam a fazer votações de assunto importantes onde um voto só porque o outro votou me fez lembrar do atual momento político do Brasil, dos eleitores para ser mais específico, não sei porque ahahaha
    Maria de Fátima d.
    Maria de Fátima d.

Enviada em 10 de junho de 2018
    A abordagem é superficial e anacrônica. Em vez de trazer informações e reflexões, o filme apresenta piadas sem graça sobre assunto sério.
    Luca Dyni
    Luca Dyni

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    A sombra de Stálin é ótimo, pq o site não colocou o filme aqui ainda? A morte de Stálin nem vou ver, parece ser horrível