Os Sonhos de um Sonhador - A História de Frank Aguiar
  • Folha de São Paulo

4 críticas da imprensa

Papo de Cinema

por Matheus Bonez

Tudo se resolve muito rápido e, muitas vezes, com humor fora de ora, transformando o que poderia ser um drama bem lapidado (afinal, a história de Frank Aguiar é recheada de episódios interessantes) em um filme que parece não se decidir em qual gênero se encaixar.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Revista de Cinema

por Maria do Rosário Caetano

O filme de Milano só tem dois trunfos: bela fotografia de Uli Burtin e Chico Anísio em seu último trabalho […] O restante é sofrível: roteiro raso (tudo se resolve na maior facilidade), belos cartões postais do Piauí que nada acrescentam à trama, música descartável e merchandisings descarados...

A crítica completa está disponível no site Revista de Cinema

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

O diretor Caco Milani tinha uma boa história de superação para contar, mas fez um filme insípido e raso de emoções. Não à toa ficou esquecido por tanto tempo.

A crítica completa está disponível no site Preview

Folha de São Paulo

por Alexandre Agabiti Fernandez

Um filme cheio de boas intenções, mas simplório no roteiro e canhestro na direção. [...] Uma sucessão de provações, numa exaltação da moral da superação, muito em voga atualmente.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo