O Shaolin do Sertão
Você assistiu O Shaolin do Sertão ?

Cezar L.
Cezar L.

O único ponto negativo que vi no filme foi o volume do som, que estava muito baixo e algumas falas não ouvi devido as gargalhadas da platéia.
Natalia A.
Natalia A.

Um dos melhores filmes de comédia que eu já assisti. O filme garante vários momentos de risos intensos, Ri do começo ao fim Recomendo! É ótimo!
Allan Kelvin S.
Allan Kelvin S.

O filme é excelente como comédia. Na minha opinião melhor que o primeiro. O primeiro é original, esse é melhor trabalhado, mais organizado e com a história sem tropeços. Rir do começo ao fim. Recomendo.
Tahian T.
Tahian T.

excelentes atores. excelente história. imperdível para qualquer amante da cultura nordestina. indico. filme muito divertido!
Jairo G.
Jairo G.

Nunca ri tanto, não dava nada pelo filme, pois achei a propaganda fraca. Resolvi ir ver, uma das melhores comédia Brasileira que já vi. Estou rindo até agora. Sai do cinema com a mandíbula doendo de tanto rir. E não era só eu, era o cinema inteiro.
Ibrahim B.
Ibrahim B.

Me surpreendi positivamente com o filme . Talvez as pessoas que não sejam do Nordeste não achem muita Graça , pois a linguagem é muito popular e têm coisas que só o " nordestino " vai entender . Vale muito a pena ir ao cinema
Kírlisson S.
Kírlisson S.

Comédia divertida com características da forma de ser do cearense sem exageros. Vale a penar ver este filme nacional.
Marcelo M.
Marcelo M.

Vou criticar esse filme como? qual opinião que darei? vou falar o quê? tem alguma resposta????????????? meu silêncio sobre esse filme, dirá tudo, ou talvez, mais ou menos, tudo! Tô meio sem credibilidade, sem reputação. Mas olhando a capa do filme, uhhhhhhhhhhhh diz tudo! abraços att criticador que nao vê os filmes e dá nota.
Agnaldo S.
Agnaldo S.

Que triste ver um filme brasileiro e constatar o quanto somos pobres de talentos, e com certeza tem dinheiro público em um filme péssimo, senhor diretor Halder gomes sugiro que troque de profissão, porque talento para diretor você não tem
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

No Brasil o que não falta são filmes de comédia que tem enorme espaço no cinema brasileiro,e O Shaolin do Sertão ganhou certo destaque por ser um sucesso de público,principalmente por usar expressões nordestinas e usar o tema Kung-Fu em um contexto que ridiculariza as artes marciais pra divertir o público,mais o resultado é mais um no meio de tantos que mesmo assim consegue render momentos engraçados.As atuações são boas com destaque para o Edmilson Filho e o jovem Igor Jansen que vão muito bem e também a divertida participação do Falcão,o filme não é tão bom quanto ouvi até porque em alguns momentos ele tenta se levar a sério demais e algumas situações são forçadas.No geral é uma comédia que é divertida em alguns momentos mais as vezes se leva a serio demais e força a barra.