O Shaolin do Sertão
    Você assistiu O Shaolin do Sertão ?

Cezar L.
    Cezar L.

Enviada em 25 de outubro de 2016
    O único ponto negativo que vi no filme foi o volume do som, que estava muito baixo e algumas falas não ouvi devido as gargalhadas da platéia.
    Tahian T.
    Tahian T.

Enviada em 12 de outubro de 2016
    excelentes atores. excelente história. imperdível para qualquer amante da cultura nordestina. indico. filme muito divertido!
    Allan Kelvin S.
    Allan Kelvin S.

Enviada em 17 de outubro de 2016
    O filme é excelente como comédia. Na minha opinião melhor que o primeiro. O primeiro é original, esse é melhor trabalhado, mais organizado e com a história sem tropeços. Rir do começo ao fim. Recomendo.
    Natalia A.
    Natalia A.

Enviada em 20 de outubro de 2016
    Um dos melhores filmes de comédia que eu já assisti. O filme garante vários momentos de risos intensos, Ri do começo ao fim Recomendo! É ótimo!
    Kírlisson S.
    Kírlisson S.

Enviada em 24 de outubro de 2016
    Comédia divertida com características da forma de ser do cearense sem exageros. Vale a penar ver este filme nacional.
    Ibrahim B.
    Ibrahim B.

Enviada em 25 de outubro de 2016
    Me surpreendi positivamente com o filme . Talvez as pessoas que não sejam do Nordeste não achem muita Graça , pois a linguagem é muito popular e têm coisas que só o " nordestino " vai entender . Vale muito a pena ir ao cinema
    Jairo G.
    Jairo G.

Enviada em 3 de novembro de 2016
    Nunca ri tanto, não dava nada pelo filme, pois achei a propaganda fraca. Resolvi ir ver, uma das melhores comédia Brasileira que já vi. Estou rindo até agora. Sai do cinema com a mandíbula doendo de tanto rir. E não era só eu, era o cinema inteiro.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Vou criticar esse filme como? qual opinião que darei? vou falar o quê? tem alguma resposta????????????? meu silêncio sobre esse filme, dirá tudo, ou talvez, mais ou menos, tudo! Tô meio sem credibilidade, sem reputação. Mas olhando a capa do filme, uhhhhhhhhhhhh diz tudo! abraços att criticador que nao vê os filmes e dá nota.
    Agnaldo S.
    Agnaldo S.

Enviada em 12 de março de 2017
    Que triste ver um filme brasileiro e constatar o quanto somos pobres de talentos, e com certeza tem dinheiro público em um filme péssimo, senhor diretor Halder gomes sugiro que troque de profissão, porque talento para diretor você não tem

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    Edmílson Filho em mais produção tipicamente Nordestina. Cenas gravadas para fazer todos rir, as vezes funciona e muitas vezes não, ainda na onda de Cine Holiudy que foi um sucesso em todo o Brasil, temos aqui O Shaolin do Sertão que mostra um matuto querendo ser lutador e desbancar um valentão da cidade, claramente uma parodia do filme O grande Dragão branco, um mega sucesso de Jean Claude Van Dame dos anos 80, mas.. Em uma tarde sem compromisso com qualidade dar sim pra assistir com a família e dar algumas gargalhadas.