Emoji: O Filme
    2,6
    Você assistiu Emoji: O Filme ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de setembro de 2017
    Escondido dentro da app de texto está Textopolis, uma cidade cheia de vida onde todos os teus emojis favoritos vivem, aguardando ser selecionados pelo dono do seu telemóvel. Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial - exceto Gene, um emoji que nasceu sem filtro e que se multiplica pelas mais variadas expressões. Determinado a tornar-se ‘normal' como os outros emojis, Gene conta com uma mãozinha do seu melhor amigo, Hi-5 e com a famosa hacker emoji Rebelde. Juntos, eles embarcam numa "app-ventura" épica através das apps do telemóvel, cada uma com o seu mundo de diversão e perigos para encontrar o Código que irá tratar Gene. Mas quando um grande perigo ameaça o telemóvel, o destino de todos os emojis depende destes 3 improváveis amigos que terão de salvar o seu mundo antes que este seja para sempre apagado.

Acabei de ler algumas críticas massacrando o filme mas eu não sei por que assisti com minha família e gostei bastante não é o tipo de animação que surpreende como alguns que já saíram esse ano Mas até que é bem legalzinho🌟🌟🌟
    TV F.
    TV F.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Eu, discordo da opnião pública, achei o filme muito interessante. Tudo é "Emojitástico" os níveis :)
    Wilson H.
    Wilson H.

Enviada em 20 de setembro de 2017
    Existe toda uma história de encontrar sua identidade, de ser mais do que algo predefinido e rotulado e achei isso bem legal. Dito isso todo o resto não empolga e o filme se daria muito melhor como um curta do que como um filme de longa duração - ou um longo comercial, já que praticamente todos os apps que você usa ou já usou encontraram uma forma de se promover durante o filme.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 22 de novembro de 2017
    Não é sintomático que um filme chamado Emoji tenha tão poucas emoções? Talvez não. Afinal de contas, os emojis basicamente são a simplificação de nossa linguagem e dos nossos sentimentos. Onde um email com uma poesia é colocado na lixeira porque “usar textos é tão retrô” e onde no lugar de um emoji com uma única emoção enlatada surge um emoji com várias!

cinetenisverde.com.br
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Filme sem sentido e descartável. Não oferece a diversão esperada. Talvez para menores de 5 anos, somente. Ficou mais parecendo um comercial de aplicativos.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme: EMOJI
    Modelo: #desenho #infantil
    Duração: 1h 26m Ano: 2017
    Minha opinião: Um desenho animado ao estilo de Detona Ralf, Divertidamente. Aqui é a estória de um Emoji que se perde de onde pertence e por isso passa a ser perseguido por uma Emoji mestra que tem a seu dispor um esquadrão de Exterminadores. E nesta fuga se torna uma aventura e onde faz amizades a mãozinha e a princesa. E a cada desafio maior. Um desafio cada vez maior. Um roteiro já conhecido, eu gostei do desenho, achei uma graça. E para entender melhor o mundo digital é um bom desenho para se atualizar. Bom para assistir com as crianças e como agora minha casa é a Creche vovô, sempre assistimos comendo pipoca.
    Roteiro e enredo gostoso para assistir
    Vale apena assistir? Sim com a família.
    Nota: 7
    #cinema #movie #filme #filmesapaixonantes #dicasdefilme #imdb #rottentomatoes #oscar #eiga #pelicula #hollywood #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #netflix #disneyplay #amazonprime #hbomax #popcorn #curtocinema #cinemaepipoca
    Yuri R
    Yuri R

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Apesar de não ter tido muita repercussão achei o filme espetacular e uma ideia brilhante que o diretor teve.
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 14 de março de 2018
    Bom ensina sobre o bullying e isso é muito importante para ensinar a respeitar uns aos outros spoiler:
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Emoji O Filme trás um emoji cheios de bugs em esperança de ser o "escolhido" e apesar de sua diferença retratando no filme ele descobre não precisa ser "escolhido" basta ser ele mesmo. Minha nota do filme 3,5 (bom) de 5,0.
    Dani L
    Dani L

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Filme mais indicado para crianças com 7 anos pois minha filha de 3 nao entendi muito,já minha sobrinha de 8 gostoj muito,eu como adulta tb gostei mas o filme chega uma hora fica cansativo para uma criança de menos idade,deveria ter uns 30 min a menos,mas no geral é bom.