Hermógenes, Professor e Poeta do Yoga
    3,1
    Você assistiu Hermógenes, Professor e Poeta do Yoga ?

Tereza Cristina A.
    Tereza Cristina A.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Assisti várias vezes e em todas fui tocada pela grandeza de ensinamentos do Professor Hermógenes. Após termino do filme as pessoas sempre aplaudem. Um filme que transmite uma linda mensagem de esperança de um mundo melhor, Um filme que todos deveriam assistir! Adorei !!!!!
    Tathi Araujo
    Tathi Araujo

Enviada em 24 de abril de 2020
    Mudou completamente a minha vida
    Me emocionou
    Me renovou
    Me fez olhar para dentro
    Me fez trilhar o caminho da cura e do Autoconhecimento
    Adriana G.
    Adriana G.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Um filme comovente e transformador! Conta, através de depoimentos pessoais, o grande legado deixado pelo querido professor Hermogenes e seu impacto positivo na vida de muitas pessoas. Um filme incrível e emocionante ! Todos deveriam assistir, praticantes de yoga ou não . Maravilhoso!
    Oscar M.
    Oscar M.

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Na verdade, não se trata de um "filme", com um enredo, uma dramatização da biografia do Professor Hermógenes. É um documentário, com algumas entrevistas com familiares, amigos, seguidores, e o próprio Hermógenes. Algumas cenas das viagens que ele fez pelo mundo, de algumas aulas e preleções. Mas o resultado ficou bem bonito. A bondade cativante dele, sua generosidade, sua personalidade doce e forte por si só já valeriam assistir. O resultado ficou muito bom, como registro histórico, como homenagem, como gratidão pelas coisas boas que ele fez pelo Brasil, difundindo o Yoga e um modo de vida simples mas muito intenso, gentil, altruísta e solidário. Um grande ser humano. Um documentário bem feito.
    Gustavo G.
    Gustavo G.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Assisti o belíssimo filme na estréia no Odeom - Rj.
    O filme é lindo e nos faz repensar sobre como vivemos nossas vidas.
    Espetacular! Recomendo a todos.