Bom Comportamento
    Você assistiu Bom Comportamento ?

Enviada em 13 de novembro de 2017
    Filme sobre 2 irmãos, sendo um ligeiramente deficiente mental e o outro um ladrão meio ingenuo que tentará um assalto non sense para que possam sumir com a grana, mas dá errado e o irmão deficiente se machuca e fica sob custódia policial no hospital, mas seu irmão tentará resgatá-lo, mas como é tolo, acaba levando outro ladrão no seu lugar e mais confusão a frente. Chato e desnecessário.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 24 de outubro de 2017
    Thriller policial frenético, obra-prima. Os diretores Ben e Joshua Safdie acertaram em cheio em cada micro detalhe, especialmente na construção dos personagens. O irmão psicótico do protagonista (interpretado magistralmente pelo próprio diretor) é perfeito a cada cena (destaque para quando se joga na porta de vidro), psicanaliticamente crível. Todos os outros personagens - a menina que os ajuda, o doente errado -, são incluídos e performados à perfeição. Imperdível!!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 1 de junho de 2018
    Que pancada... Um filme forte, seco, cru. Uma tentativa de assalto que começa uma noite sem fim. Criminosos com laços de humanismo, sobreviventes do caos que eles mesmos criaram.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Robert Pattinson em sua melhor atuação, num filme com boa proposta, as vezes funciona, mas infelizmente peca no seu desenvolvimento. Destaque para as perseguições, que são bem, dirigidas. Bom comportamento é um filme que gera a sensação de stress, levando isso para dentro da tela, é assistível.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Um filme sujo, seco, com uma boa trama onde tudo acontece das formas mais desgraçadas e feias possíveis. É um longa bem realista, Robert Pattinson numa ótima atuação (quem diria!), Ben Safdie, um dos diretores do longa juntamente com seu irmão Joshua Safdie, faz o personagem mais complexo da trama, com duas breves participações no primeiro e último ato, já é o suficiente para fazer uma grande atuação. A fotografia com tons avermelhados fortes deixa a trama ainda mais encardida e deixa o espectador angustiado, o que corrobora muito com isso também é o jogo de câmera claustrofóbico, onde a câmera fica muito próxima dos atores o que incomoda o telespectador (no bom sentido). Um filme peca apenas em cenas de ação que poderiam ser melhores coreografadas e a trilha sonora apesar de boa, em certos momentos é exagerada demais, mas ainda assim temos um filmaço, um forte drama disfarçado de suspense policial. Muito bom.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de julho de 2018
    O filme se desenvolve de forma lenta e dramática com atuações que não convencem. Embora a trama tenha algumas cenas que envolvam o telespectador, o ritmo do filme é bem cansativo e sempre fica na expectativa de que algo realmente interessante aconteça. Mas não.

Enviada em 11 de novembro de 2017
    um assaltante de banco que tenta livrar o irmão da prisão não gostei achei muito confuso uma história meio bagunçada que a cada momento entrava numa nova fase que não dava para entender nada Achei bem chato🌟🌟