Bom Comportamento
Você assistiu Bom Comportamento ?

Daniel N.
Daniel N.

Enviada em 01/06/18
Que pancada... Um filme forte, seco, cru. Uma tentativa de assalto que começa uma noite sem fim. Criminosos com laços de humanismo, sobreviventes do caos que eles mesmos criaram.
Nelson M
Nelson M

Enviada em 12/11/17
Filme sobre 2 irmãos, sendo um ligeiramente deficiente mental e o outro um ladrão meio ingenuo que tentará um assalto non sense para que possam sumir com a grana, mas dá errado e o irmão deficiente se machuca e fica sob custódia policial no hospital, mas seu irmão tentará resgatá-lo, mas como é tolo, acaba levando outro ladrão no seu lugar e mais confusão a frente. Chato e desnecessário.
Bruno Campos
Bruno Campos

Enviada em 24/10/17
Thriller policial frenético, obra-prima. Os diretores Ben e Joshua Safdie acertaram em cheio em cada micro detalhe, especialmente na construção dos personagens. O irmão psicótico do protagonista (interpretado magistralmente pelo próprio diretor) é perfeito a cada cena (destaque para quando se joga na porta de vidro), psicanaliticamente crível. Todos os outros personagens - a menina que os ajuda, o doente errado -, são incluídos e performados à perfeição. Imperdível!!
Felipe F.
Felipe F.

Enviada em 23/01/19
Um filme sujo, seco, com uma boa trama onde tudo acontece das formas mais desgraçadas e feias possíveis. É um longa bem realista, Robert Pattinson numa ótima atuação (quem diria!), Ben Safdie, um dos diretores do longa juntamente com seu irmão Joshua Safdie, faz o personagem mais complexo da trama, com duas breves participações no primeiro e último ato, já é o suficiente para fazer uma grande atuação. A fotografia com tons avermelhados fortes deixa a trama ainda mais encardida e deixa o espectador angustiado, o que corrobora muito com isso também é o jogo de câmera claustrofóbico, onde a câmera fica muito próxima dos atores o que incomoda o telespectador (no bom sentido). Um filme peca apenas em cenas de ação que poderiam ser melhores coreografadas e a trilha sonora apesar de boa, em certos momentos é exagerada demais, mas ainda assim temos um filmaço, um forte drama disfarçado de suspense policial. Muito bom.

Enviada em 21/01/19
Robert Pattinson em sua melhor atuação, num filme com boa proposta, as vezes funciona, mas infelizmente peca no seu desenvolvimento. Destaque para as perseguições, que são bem, dirigidas. Bom comportamento é um filme que gera a sensação de stress, levando isso para dentro da tela, é assistível.
Jackson Lovato
Jackson Lovato

Enviada em 14/07/18
O filme se desenvolve de forma lenta e dramática com atuações que não convencem. Embora a trama tenha algumas cenas que envolvam o telespectador, o ritmo do filme é bem cansativo e sempre fica na expectativa de que algo realmente interessante aconteça. Mas não.

Enviada em 11/11/17
um assaltante de banco que tenta livrar o irmão da prisão não gostei achei muito confuso uma história meio bagunçada que a cada momento entrava numa nova fase que não dava para entender nada Achei bem chato🌟🌟