A Maldição dos Esquecidos
    2,9
    Você assistiu A Maldição dos Esquecidos ?

David Araújo
    David Araújo

Enviada em 13 de agosto de 2023
    Se não fosse por Midsommar e a Florence dependesse desse filme pra estourar, ela ia permanecer no anonimato. O filme tinha vários clichês, mas se fossem executados bem, iria ser um filme bom.
    Ewerton Silva
    Ewerton Silva

Enviada em 18 de julho de 2023
    Um terrorzinho bem meia boca. A Florence parece meio perdida em algumas interações, mas de resto a atuação funciona. A história da mãe médium é tão clichê, e pontuaram demais isso, esquecendo do terror e da trama principal. É legalzinho, dá pra assistir pq tem a Florence rsrs. (SPOILER) Ficou muito zoado aquele machucado na testa da Pugh, ela tava no assento de traz, e por mais que o acidente tenha sido feio não acho que deixaria um machucado tão exagerado, tipo, arrancou fora a pele da testa dela KKKK. Ah, sei lá rs.
    Larissa Fimino
    Larissa Fimino

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Horrível!!! Filme não tem emoção durante uma hora, não tem terror e a trama ocorre nos últimos minutos. Pra quem gosta de filme de terror, não percam o tempo de vocês vendo esse filme, se eu pudesse dar uma nota eu dava -10000. Só dois sobrevivem, viajaram demais, história péssima!
    Sergio Gomes
    Sergio Gomes

Enviada em 2 de agosto de 2021
    É um filme que tem uma boa estrutura para surpreender, que já começa com a estratégia de rodar o filme durante o dia, que é um ponto muito positivo, fugindo do velho método de usar a escuridão para o favorecimento da surpresa e do terror. Porém, o filme falha em diversos pontos.
    Isso já se inicia no roteiro, que não é explicativo, tenta maquiar um pouco o enredo, mas acaba ficando com diversos pontos soltos e construções mal elaboradas, que vão desde os personagens principais até a construção da história em si.
    A direção de fotografia também perde a oportunidade de usar o contexto da iluminação natural e trabalhar com as câmeras em um formato mais envolvente (pois o roteiro permite isso), para conduzir o telespectador para dentro do filme.
    A direção geral poderia ter conduzido todo esse processo, além de ser mais orientativa nas construções das cenas e resposta dos atores. Isso é um ponto muito visível no filme, principalmente da atriz principal, que apesar do esforço em entrar no personagem, falha em diversas expressões durante as abordagens de suspense ou interação com outros atores.
    Por fim, acho que a maquiagem ficou bacana, principalmente nas cenas de horrores, e o filme faz seu papel com um fechamento bacana.