Sleight: O Truque Perfeito
    Você assistiu Sleight: O Truque Perfeito ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 4 de agosto de 2017
    Um jovem mágico de rua (Jacob Latimore) tem que cuidar de sua irmã quando da perda dos pais e encontra no crime seu único meio de subsistência.

Achei um bom filme, A única coisa que esse final deu a entender que haverá uma continuação, porque se não foi o final mais idiota que pode acontecer, Espero que tenha um desfecho melhor🌟🌟🌟
    Antonio G.
    Antonio G.

Enviada em 10 de junho de 2018
    É realmente um filme diferente do que chamamos de "Super herói com super poderes" . Além dos truques de mágica e habilidades especiais, Bo (personagem principal), é um herói da vida real, ele faz o possível em situações realmente complicadas que vão alem de poderes ou habilidades. O filme tem uma direcção de imagem fantástica, com fotografias incríveis, os ângulos são perfeitos, você entende o que acontece com toda a movimentação e expressão dos atores. O estilo realista e fantástico foi muito bem unido, ele teve uma pegada de pé no chão e me levou a imaginar " e se isso realmente acontecesse?". O final ficou em aberto, arrisco a dizer que haverá uma continuação, ao menos eu espero. De qualquer forma, ótimo filme, vale muito a pena assistir
    Lucas Werneck
    Lucas Werneck

Enviada em 7 de outubro de 2020
    achei o filme interessante que aborda um tema dificil no período da adolescência pra maturidade adulta no qual se baseia em problemas muitas das vezes relacionados ao dinheiro .ele preferiu ir por um caminho "mais facil" no qual quase acaba tendo o mesmo finakl que todos. so as ultimas cenas que eu não entendi muito bem a referencia ,acredito eu que tenha uma parte 2 .
    Phelipe M.
    Phelipe M.

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    De qualquer forma, ótimo filme, vale muito a pena assistir.
    Insert c.
    Insert c.

Enviada em 8 de julho de 2018
    Filme dinâmico e tenso, situação que beirão a realidade de muitos lugares e pessoas. Interessante a transição das cenas durante o dia e a noite, a tensão a noite é nítida e transmitida de imadiato ao espectador, você acaba se importando com os personagens , vale muito a pena assistir.
    P.S. Quanto ao final fica sob a interpretação de cada espectador.