Depois de Tudo
    2,6
    Você assistiu Depois de Tudo ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 9 de junho de 2016
    Dramalhão nacional pra quem reclama que no Brasil só fazem comédia. Pior que foi feito com atores que atuam mais em comédias, deve ser ironia do destino...
    Andressa N.
    Andressa N.

Enviada em 18 de julho de 2016
    Filme monótono, enredo confuso. Fui ao cinema na esperança de ser um filme muito bom, que me fizesse refletir, mas o desenrolar da história é extremamente confuso. Chegou ao final do filme e eu não conseguia acreditar que já tinha acabado. Ficou uma sensação de que ainda faltava algo.
    Ricardo O.
    Ricardo O.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Esse filme é tão ruim que eu estou assistindo agora e escrevendo essa crítica. Não sei nem como pode ser classificado como comédia pois é bem sem graça. Estou quase abandonando a sessão. Enredo fraco e uso excessivo de drogas. Muito ruim. Não recomendo.
    Adam R.
    Adam R.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Depois de tudo, acompanha a tendência de filmes do gênero drama com certos alívios cômicos. O enredo se passa entre épocas diferentes sendo este recurso mal utilizado pelo diretor, pois os cortes para provocar o efeito cronológico da trama não tiveram boa qualidade. O filme mostra uma boa atuação de Otávio Müller e Maria Casadevall e uma atuaçao apática do Marcelo Serrado decorrente ao seu papel. O filme pode ser visto como uma análise da relação humana e suas nuances; como prazer, sonhos, expectativa do futuro e sentimento de culpa. A trama contém certas lacunas e segredos para serem interpretados pelo espectador. Enquanto a trilha sonora, conta com apenas uma música que influencia os personagens (Soldados-Legião Urbana), podendo ter explorado mais músicas na trilha para valorizar certas cenas. No total, é um drama que não surpeende pelo roteiro ou produção, nem tão pouco direção, mas pelo ponto de vista de análise dos personagens, vale a pena conferir.