Upa - Meu Monstro Favorito
    3,1
    Você assistiu Upa - Meu Monstro Favorito ?

Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 19 de abril de 2016
    Monster Hunt (2015)
    Não espere encontrar este filme para alugar ou assistir em on-demand no Brasil. Eu tive que pedalar para conseguir ver esta obra que só na China fez mais de $385 milhões de dólares.
    E porque que eu quis ver a este filme? Justamento pelo valor arrecadado no mercado interno Chinês. Essa soma é o sonho de qualquer produção hollywoodiana que estreia por lá. Pra se ter uma ideia, apenas 17 produções internacionais por ano podem estrear lá.
    A história fala sobre caçadores de monstros que vivem disfarçados entre os humanos, misturando computação gráfica e atores reais. É uma aventura fantástica, cheia de cenas de luta bem coreografadas e cenas cômicas, com um casal de atores carismáticos que seguram a produção nas costas. Fora isso, não tem nada demais.
    Curiosidade. Monster Hunt teve a maior bilheteria de um filme Chinês ate 2015. Ele perdeu o posto para The Mermaid de 2016.
    Nota do público: 6.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 64%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $0,3 milhões
    Mundo - $385 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Diário d
    Diário d

Enviada em 24 de agosto de 2020
    "Wuba Meu monstro favorito" é um filme bonitinho, para ver com a família. Não é um filme que apele para coisas muito sérias, não espere tragédias, ou ou cenas fortes nesse filme, pois é uma atração mais familiar.
    Um filme para passar boas lições de amizade e mostrar que família é aquela que cuida e se preocupa com você, e isso vale mais que ser pai ou mãe biológica.
    É um bom filme para assistir no meio da semana, com cenas engraçadas que te farão rir e se descontrair, e para quem curte artes marciais o filme não deixa a desejar no quesito.
    O 2 também passa a mesma sensação. Acredito que terá uma continuação e eu concerteza espero. Resumindo, o filme é um filme leve e bonito de se ver.
    MARCOS ROBERTO C.
    MARCOS ROBERTO C.

Enviada em 26 de setembro de 2021
    "Wuba Meu monstro favorito" é uma animação, com muitos valores sobre diferenças, excluídos, leveza, profundidade e é para ver com a família. Os gráficos são altamente incríveis. Muito detalhe a cada cena, cada objeto a cada cidade percorrida. Filme muito divertido e gostoso de assistir.
    Raysa Ferreira
    Raysa Ferreira

Enviada em 11 de junho de 2021
    Thifanyboege
    Thifanyboege

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Eu assisti ao filme Upa - Meu Monstro Favorito e achei uma animação divertida e emocionante. O filme conta a história de um bebê monstro chamado Upa, que nasce de um pai humano e uma rainha monstro. Ele vive em um mundo onde humanos e monstros estão em conflito, e precisa encontrar seu lugar entre as duas raças. O filme tem muitas cenas de ação, humor e aventura, e também passa uma mensagem de amizade, tolerância e amor. Eu gostei muito dos personagens, especialmente do Upa, que é muito fofo e corajoso. Eu recomendo esse filme para quem gosta de animações com fantasia e comédia