O Maior Amor do Mundo
    3,3
    Você assistiu O Maior Amor do Mundo ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 7 de agosto de 2016
    O filme não gira exclusivamente sobre o tema apresentado, mas sim em torno dele. Cenas leves e divertidas, com emoção e quebra de paradigmas. Um elenco maravilhoso, com uma super trilha sonora, tudo reunido em um roteiro muito gostoso de assistir.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Simpatico! Tem um elenco de peso, poderia ter sido melhor aproveitado. Mas são.historias simples, sem muitos porquês, que só são pinceladas. Tem um bom pano de fundo, que entretém.
    Simone C.
    Simone C.

Enviada em 12 de novembro de 2016
    MÃES
    Loucas , serias , sexies , caretas , novas , coroas, modernas, antiquadas, alegres, meios tristes .... São de todo jeito, são previsíveis, são imprevisíveis, são... Mães
    Pra toda mulher que é mãe , que será mãe, que optou por não ser mãe, que adotou pra ser mãe, que tem mãe, que substituiu ou até que compartilhou ser mãe, esta comédia romântica que é uma delicinha de se ver, aborda relacionamento de todo tipo dentro de uma linguagem absolutamente atual e normal.
    Tantas coisas que sempre existiram no mundo mas que não ousávamos falar, hoje são parte de nosso cotidiano e temos que lidar com elas, seja a homossexualidade presente entre as mulheres ou o casamento desfeito de muitas tanto faz, são a vida como ela é e como finalmente passou a ser vista , tratada e considerada ... normal!
    Esse filme leve e divertido aborda temáticas do mundo de hoje e não deixou nada de fora, até Uber teve há há há há . Relacionamentos inter-raciais , relacionamentos homoafetivos , casais separados , homens com função de ser mãe , mulheres que não querem casar , mulheres que optaram pela carreira ... tudo do mundo de hoje está no roteiro... Skype , twitter, uber , selfies é o mundo , somos nós.
    Foi muito legal rever a musa de minha vida dos anos 90 de volta as telas , JULIA ROBERTS , nossa !!! Eu era , acho que ainda sou , muito fã da Julia e tê-la junto com Jannifer Aniston foi muito massa, embora o papel dela nesse filme seja quase uma ponta com pequenas falas e muito poucas aparições, curti revê-la, sem falar também na belíssima Kate Hudson no elenco , Deus essa mulher cada vez mais linda !
    A trama aborda o universo entrelaçado de vários tipos de mães às vésperas do dia das mães:
    Temos a mãe que se casou teve filho mas não contou a alguém importante, por motivos importantes algo muito importante ... ooowwo que sério !
    Temos a mãe que não quer se casar e que descobre algo importante sobre sua mãe
    Temos a mãe separada que precisa dividir os filhos com a nova mãe emprestada que eles acabam de ganhar,
    Temos a mãe que abriu mão de ser mãe no passado e ...
    Temos a mãe que na verdade é pai , aprendendo a lidar com o universo das filhas,
    Temos as 2 mães de uma relação homoafetiva que criam um menino adotado,
    Temos a mãe opressora reencontrando as filhas que seguiram a vida sem ela,
    Temos todas essas mães unidas de alguma forma e loucamente acertando as diferenças de suas redes familiares justamente, no dia das mães.
    Bem, podia ser mais , podia ser menos ou podia apenas ser assim mesmo como foi, achei legal , moderno , juvenil , leve atual e bem agradável de colocar as mãe pra ver há há há com certeza vão se achar em muitas falas e situações do filme que começa com uma narrativa bem bacana falando que as mães de hoje em dia além de ser elas mesmas, tem que ser mães, donas de casa , trabalhadoras , medicas psicólogas dos filhos e ainda tem que dividir o tempo deles com os iphones, ipads , ipod e todos os “is” do planeta rs rs rs, seja como for não é tarefa fácil ser mãe e o mais estranho da natureza é que se deixar aflorar , toda mulher sabe como ser mãe.
    E que coisa incrível são as mães, sabem pelo olhar o que esta acontecendo , dão o diagnostico certo só de colocar a mão na testa, elas conseguem consertar tudo com um simples abraço e quando resolvem reclamar ... sai de baixo. Mãe maluca , mãe normal o que importa de verdade é esse amor sem fim , irracional , fenomenal que as mães possuem e que nos contagiam.
    Eu curti e recomendo que assistam sobre o MAIOR AMOR DO MUNDO.
    Sinopse: O Maior Amor do Mundo, Várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 11 de junho de 2020
    É um filme leve, com algumas cenas agradáveis, um ou outro momento engraçado, porém mt apelativo também. As piadas racistas são inacreditáveis! E em nenhuma hora se preocuparam de tentar mostrar que aquilo estava errado. Apostaram realmente numa coisa tão retrógrada. O roteiro é bem simplista e os diálogos cheios de clichês. Várias cenas que poderiam facilmente ser deletadas que não fariam falta, assim como vários personagens coadjuvantes que não acrescentam nada pra história. Aliás, que história mais superficial e sem emoção. É aquele tipo de filme bom pra assistir num fim de noite ou quando vc precisa ver algo leve pra relaxar. Em termos de qualidade técnica, fraquíssimo. Não tem atriz de peso que salve.
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 10 de novembro de 2016
    Um elenco de primeira para um roteiro de terceira.
    Gostei da mensagem "Família" que o autor quis passar.
    Quase duas horas de poucas emoções.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de julho de 2016
    O maior amor do mundo - o filme conta algumas histórias muito engraçadas e emocionantes que sepassa em um Dia das Mães, achei muito legal fora que o elenco é muito bom
    Maria Claudete R.
    Maria Claudete R.

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    sorte minha ter assistido com base no comentário do canal AMC. " Comédia emocional, nos convida a desfrutar de risos, lágrimas e amor que surge quando gerações se reúnem em torno do dia das mães."
    o filme traz Jennifer Aniston; Kate Hudson; Júlia Roberts dentre outras. Apresenta as diversas formas de relacionamento quando a maternidade forma personas de mãe e filho. spoiler: Mulheres que arrastam por gerações os super cuidados, preconceito, racismo, homofobia... uma delas dedicou a vida à sua carreira, tendo sido mãe adolescente, entregou a bebê para adoção e tem mais! pais merecem destaque, um viúvo dono de academia de ginástica e cria duas adolescentes
    . Vale assistir, tem emoção.
    Jantad
    Jantad

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    Um pouco ofensivo, fazendo esforço para tirar estrato dá comédia, não ri nada e achei demais para uma comédia, tirem as piadas sem graça, e mostrar como drama que salva um pouco
    Yasméssica
    Yasméssica

Enviada em 16 de setembro de 2016
    Mother's Day mostra o cotidiano de quatro famílias entre elas spoiler: uma mãe separada no qual seu ex marido atualmente possui uma namorada bem mais jovem no qual ela tem que tolerar e compartilhar convivência, um pai viúvo no qual cuida das duas filhas assim assumindo literalmente o papel de mãe, duas irmãs no qual uma mantém uma relação inte-racial e a outra numa relação homoafetivo com uma mãe super rigorosa e conservadora, e por último um jovem casal no qual a moça nunca teve a maternidade reconhecida e o rapaz busca por casamento
    acho que dificilmente não conseguiríamos nos identificar com algum dos casos, um excelente filme com grandes mensagens, inicialmente achei o filme monótono, com uma lentidão no decorrer, mas ao final surpreendeu expectativa, um ótimo filme, trilha sonora perfeita, elenco melhor ainda.
    Um ótimo filme pra se ver em família.
    Janine C.
    Janine C.

Enviada em 7 de maio de 2016
    Lindo!!! Muitas emoções!! Reúne algumas das Minhas atrizes favoritas. Alguns momentos fica um pouco monótono nas vale a pena!!