Sangue do Meu Sangue
    Você assistiu Sangue do Meu Sangue ?

Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 3 de dezembro de 2016
    sangue do meu sangue é meu sangue....o que isso quer dizer? Algum grau de parentesco? tô meio perdido!!! Vou dar 4 estrelas como sempre, para evitar conflitos. Há quem goste, há quem não goste, cada um para si....abraços fraternos

Enviada em 3 de dezembro de 2016
    Filme tem lá seus momentos. Começa no século XVII quando um padre muito promissor se suicida em um convento. Como deverá ser enterrado em um cemitério de animais, a sua mãe envia o seu irmão ao convento, para forçar a situação de uma freira acusada de ter sido sua amante e de estar endemoniada. Ela deveria afirmar que antes do suicídio o padre pediu a Deus. Este irmão não progride, v~e a freira ser torturada e enclausurada, quer matá-la mas também a deseja e enquanto aguarda faz sexo com duas serventes do convento. Depois as cenas são no tempo presente, com uma continuidade na descontinuidade e no onírico. Uma chatice sem limite, até finalmente acabar.
    Maria Lúcia W. Rodolfo
    Maria Lúcia W. Rodolfo

Enviada em 6 de junho de 2020
    História em dois tempos. Muito rica em informações, porém nos obriga a coordená-las para valorizar o filme, depois que ele termina. Seria um filme cult ou o roteirista poderia ter sido mais cuidadoso (?). No mais, música, ambientação, cast, nota 10.