Em Busca de Vingança
  • Variety

8 críticas da imprensa

Cinepop

por Pablo Bazarello

Depois de uma carreira pautada em filmes de ação, esta é a produção mais diferente no currículo de Schwarzenegger. O longa funciona em sua dramaticidade e ambos os jogadores convencem sofrendo com seus carmas. Muitos irão dizer que Arnold ainda não é um ator, bom, ao menos é o mais perto que já chegou.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

Esse descuido com os detalhes não passa apenas por cenografia e direção de arte, fazendo-se presente, também, na urdidura da progressão da trama. São oferecidas soluções simples para situações intrincadas, como a adaptação dos envolvidos à nova realidade.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Screen International

por Fionnuala Halligan

Enquanto Schwarzenegger é sólido - quase literalmente, seu rosto como granito e seus movimentos rígidos - e McNairy está completamente comprometido com este drama de mão dupla...

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Hollywood Reporter

por Frank Scheck

Infelizmente, [Arnold Schwarzenegger] não tem as costeletas para fazer justiça plena ao material, e sua imagem de filme de pipoca de décadas é prova de um impedimento adicional. Apesar da seriedade de suas intenções, "Em Busca de Vingança" não embala um soco emocional suficiente.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Cineplayers

por Heitor Romero

O final deixa claro que ninguém ali sabia como finalizar essa história, que perdeu todo seu propósito em algum ponto do caminho, assim como as vidas de Jacob e Roman.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

Observatório do Cinema

por Pedro Vieira

Apesar de seu clima de suspense bem construído, a previsibilidade do roteiro e as falhas de atuação de um de seus protagonistas tornam esta uma obra dispensável.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

The Guardian

por Peter Bradshaw

Eu consigo imaginar [esta história] ganhando vida nas mãos de um diretor como Alejandro González Iñárritu ou Jacques Audiard, mas [o resultado aqui] é um trabalho bidimensional.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Variety

por Peter Debruge

"Em Busca de Vingança" é um daqueles filmes de enfrentamento com duelos em que os personagens lidam com emoções intensas, enquanto os espectadores não sentem nada.

A crítica completa está disponível no site Variety