Em Busca de Vingança
Você assistiu Em Busca de Vingança ?

Daniel N.
Daniel N.

4,5Ótimo
Enviada em 28/05/17

Forte, muito forte. Grande atuação de Schwarzenegger... um filme "fora da curva" em relação aos que ele foi consagrado. Pesado, dramático, angustiante...

Lindomar G.
Lindomar G.

1,5Ruim
Enviada em 21/12/17

Com certeza um dos piores filmes de Arnold Schwarzenegger o cara tá velho e acabado, o filme é um drama mais um bem ruim mesmo. não sei como o ator aceitou fazer o filme, o roteiro deixa a desejar. quem esperava algum tipo de ação nesse filme vai se decepcionar muito pois é muito parado. o final é fraco e dá até sono.

Bruno C.
Bruno C.

5,0Obra-prima
Enviada em 22/03/18

Espetacular, além de nos induzir a uma reflexão tanto de um lado como do outro. Maravilhoso me surpreendeu do inicio a fim.

3,0Legal
Enviada em 22/01/18

Legal! 1° e 2° de ato são bacanas e tem um bom desenvolvimento, temos - Arnold sem motivação nenhuma no papel, sem sal e a graça sumida, direção fraca, pois teve a oportunidade de continuar o 2° ato, mas teve um final horrível, sem nexo. Assim temos um filme com grande potencial, mas que o diretor fez questão de estragar.

Gustavo A.
Gustavo A.

2,0Fraco
Enviada em 26/12/17

Filme muito parada. Só vai se desenvolver da metade do filme pra lá. Faltou atuação! Perdi meu tempo.

Diani O.
Diani O.

1,0Muito ruim
Enviada em 05/11/17

Filme onde o ator principal mata o controlador de vôo responsavel pelo acidente que vitimou a familia do protagonista.

Birovisky
Birovisky

2,5Regular
Enviada em 16/05/17

(Sem espaços) - h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2017/05/16/rezenha-critica-aftermath-2017/ Desde que teve o anúncio deste filme por tratar-se de um dos meus ídolos da infância infiltrando-se no drama fiquei bem empolgado, afinal para quem acostumou-se vendo o “Arnoldão” em ação nas décadas de 80, 90 e início dos anos 2000 pode ficar até “perplecto” com o Aftermath e também Maggie, últimos filmes que gravou e que são dramas bem profundos. Infelizmente o filme foi rodado durante o acidente que vitimou o elenco da Chapecoense e algumas coisas até podem ser “lincadas”, infelizmente. Logicamente que ninguém adivinharia tamanha tragédia, mas Aftermath também é baseado em uma história real, triste não? Confira a “rezenha” crítica de Aftermath. Como já adiantei, a maioria dos curiosos ao deparar-se com o nome Arnold Schwarzenegger como protagonista e ler a sinopse pode até imaginar que seja um filme com uma pitada de drama mesclada a vingança e ação, só que NÃO! O filme conta a história de um homem (Roman) que está em busca de vingança depois de ter perdido a esposa e a filha em um acidente aéreo causado por negligência de um dos controladores (Jacob). O longa tem como base o acidente aéreo de Überlingen, entretanto os eventos e personagens tem seus nomes diferentes dos reais envolvidos na tragédia. Partindo do ocorrido em julho de 2002, o filme acompanha os eventos que acontecem 478 dias depois do acidente. O interessante do longa que ele não fica centralizado no personagem do Arnold (Roman), também conta a história do controlador de vôos, Jacob e a forma como esta tragédia impactou a sua vida, ainda mais quando não se é “total responsável” por algo desta magnitude. Vemos que todos ali são vítimas de acordo com o ponto de vista de cada um, e só do filme mostrar os dois lados da moeda merece uma boa nota. Apesar da boa intenção do diretor em balancear os pontos de vista o filme traz muitos defeitos, inclusive com o Arnoldão. Seu personagem em alguns momentos poderia ter se derramado mais em lágrimas ou demonstrar uma raiva fora do comum pelo ocorrido, e isso não ocorre, a impressão que dá que ele sempre está com a mesma cara, diferente de quando assisti Maggie (2015) ou o Fim Dos Dias (1999). Na verdade queria muito que este tipo de filme caísse nas mãos do Stallone, ele tem uma cara de coitado e pessoa sofrida (mesmo não sendo) e está acostumado em atuar em alguns personagens com determinada carga emocional, neste tipo de filme ia mandar super bem! O filme possui apenas 94 minutos, mas a direção é mal feita, com cortes e transições bem amadoras (parece eu editando vídeo), a trilha sonora apesar de ser muito bonita fica entrando toda hora e isso incomoda até quem adora música instrumental. Além disso, a tão esperada vingança demora muito para começar a desenvolver. Fora estas intempéries, vale destacar a atuação de Scoot McNairy (Jacbob “Jake” Bonanos, o culpado) ele sim demonstra um peso fora do comum e transmite emoção, você fica com dó dele e chega a fica bem emocionado com tudo o que transcorre após o acidente com ele e a “cagada” que a companhia dá para ele e as famílias vítimas do acidente, é de cair o queixo. A mensagem que o filme transmite é muito bonita se você conseguir captar a essência. Em muitos lugares você pode se deparar com notas baixas do filme, acredito que seja pela frustração em não ver o “velho Arnoldão” em ação, mas em um todo é um bom filme, se tivesse mais 30 minutos teria ficado bem ruim, entretanto em 94 minutos conseguiram fazer um bom filme. Logicamente que uma história destas poderia ter sido melhor dirigida, mas fazer o quê? Minha nota é 3/5.

Nelson J.
Nelson J.

4,0Muito bom
Enviada em 16/04/17

Arnold com todo o seu carisma, interpreta um mestre de obras que vai ao aeroporto receber sua filha grávida e esposa, quando fica sabendo do acidente fatal. ele irá remoer sua dor, que piora com a falta de sensibilidade das autoridades que só pensam em acordo judicial para se livrarem de processo maior. Ele irá atrás do controlador de voo que estava coordenando os pousos e portanto, tinha envolvimento com o desfecho. este controlador mudou de nome e de estado e tenta recomeçar com sua família destroçada pelo ocorrido. Drama tenso e muito bem realizado.

3,0Legal
Enviada em 14/04/17

Em 2002, um avião da Bashkirian Airlinescolidiu com uma aeronave da DHL por um erro cometido pelo controlador de tráfego aéreo Peter Nielsen. O russo Vitaly Konstantinovich Kaloyev perdeu sua esposa e dois filhos no acidente e assassinou Nielsen dois anos depois do ocorrido. A história é retratada no filme. para quem pensava que o ator Arnold Schwarzenegger só sabia fazer filme de ação, pode mudar de opinião assistir esse filme pois ele dá um show de atuação nesse drama baseado numa história real, Achei um grande filme esperava um pouco mais do final pelo menos algumas explicações mas mesmo assim um grande filme ⭐️⭐️⭐️