#garotas - O Filme
    2,1
    Você assistiu #garotas - O Filme ?

Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 11 de julho de 2018
    Meu Deus, não entendo como o brasileiro estuda cinema, (claro estou generalizando, mas se formos recordar de que a umas décadas atrás fazíamos pornochanchadas e falávamos que era drama, quase nada mudou). Um filme péssimo, mal redigido, atuações bem provincianas. Quilos e quilos de palavrões no roteiro, frases sem sentido, cenas desconexas, pontas soltas criadas apenas para se ter uma pseudo chance de suspense sobre a trama central que se desenrola cansativamente em quase duas horas tediosas de filme. 30 minutos e eu estou como as personagens, vomitando de tanta idiotice, e ai minha mente devaneia pensando como ou quem será patrocinou esse filme (sim, porque fazer um filme não sai barato), e quem produziu, será que viu o produto final, e mais as críticas especializadas e gostou? O filme não tem nenhum desenho estético e nenhuma pesquisa aparente de cenografia, (temos tomadas de banheiros luxuosos, e tomadas externas de uma casa com piscina, mas a cozinha possui uma pia de uma casa de periferia). Outros filmes tratam o tema com muito melhor qualidade do que este, um exemplo recente é o Demônio de Neon.
    Denny S.
    Denny S.

Enviada em 5 de novembro de 2018
    Filme conta a historia de 3 amigas que viviam a vida na farra sem se preocupar com o amanhã, até que um dia a conta chega.
    É simples e teen, assistivel mas nao é o filmaço
    Amauri D
    Amauri D

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    O filme não é bom, a parte final parecia que ia melhorar, porém o fim do filme é uma porcaria, não prende a atenção, ao assistir a vontade é que acabe logo, até poderia ser um drama bom, mas foi muito mal feito.
    Bruno de Castro
    Bruno de Castro

Enviada em 27 de setembro de 2020
    O filme em seu enredo tinha potencial, mas no decorrer até ele próprio se perde. Sem sentido nenhum, atuações péssimas (só uma atriz se salva), tomadas desconexas e o abuso dos palavrões onde nem faz sentido em está lá. O Filme só não é o horrível, porém não é um filme q vc pagaria e assistiria até o fim.
    Natasha F.
    Natasha F.

Enviada em 14 de maio de 2016
    no começo eu achei que fosse so mais um filme de "bad gilrs" que passariam o filme todo curtindo e sendo vida loca e se ferravam no final, em certa parte é, mas nao e so sobre isso,é sobre uma garota que tava "cagando pra vida", como elas falam no filme e mudou bruscalmente e quando voltou as amigas nao estavam reconhecendo, e agente vai entendendo porque. principalmente com um final daqueles
    super recomendo grande filme
    Nando S
    Nando S

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Gostei bastante. Filme leve com boas atuações e com mensagem importante nos dias de hoje. Recomendo!