Divinas Divas
    3,7
    Você assistiu Divinas Divas ?

Jr M.
    Jr M.

Enviada em 24 de junho de 2017
    O documentário é simplesmente uma aula sobre respeito e reconhecimento à arte e à história. Contemplando a diversidade, o filme dá uma aula sobre como nasceram e se desenvolveram artistas travestido brasileiros que ganharam o mundo desenvolvendo seus trabalhos da forma mais digna, porém marcado por dificuldades e preconceitos. Mostrando como a família em seu sentido mais diverso é importante para a construção de uma carreira,o filme comove e presta devidas homenagens. Enfim, trata-se de uma excelente narrativa muito bem construída. Vale muito a pena!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de maio de 2019
    Espetacular! Como histórias de vida podem contribuir tanto para nossa cultura. Os relatos incríveis das pioneiras do movimento LGBT e artístico no Brasil! Elas quebraram paradigmas...e conquistaram seus espaços no mundo e em nossas vidas. É lindo, é uma obra de arte. A emoção vem a todo o tempo com a grande riqueza de detalhes e memórias recuperadas e organizadas com maestria por Leandra Leal. Poderia ter mais uma hora, que ficaríamos assistindo encantados.
    Laura A.
    Laura A.

Enviada em 25 de junho de 2017
    Muito mais que um documentário, Divinas Divas é um filme afetuoso. Engraçado e sensível é uma belíssima homenagem as pioneiras do travestismo no Brasil. Ao contar, também, sua estória, a Leandra Leal foi generosa ao permitir que elas contassem suas vidas nos deliciando com as peripécias destas maravilhosas travestis.