A Promessa
    Você assistiu A Promessa ?

Monica N.
    Monica N.

Enviada em 26 de abril de 2017
    É de primeiríssima qualidade e retrata fielmente os acontecimentos relacionados com o Genocídio Armênio, Primeiro Genocídio do Século XX. Não perca. A produção como um todo é única. Os atores foram sensacionais.
    Paulo J.
    Paulo J.

Enviada em 13 de maio de 2017
    Recomendo fortemente este filme. Já venho há uns 10 anos escarafunchando este tema do Genocídio Armenio , seja através de viagens, livros diversos , contatos reais e virtuais....faltava para mim este filme. Mesmo quem nada sabe sobre esta tragédia vai ter uma noção perfeita do que foi. Mesmo que nunca mais se faça uma produção cinematográfica sobre o tema , este A Promessa está completo e definitivo. Existe , não pode ser apagado e é pra valer! I strongly recommend this movie. Everybody knows how I have been searching about this subject , through travels , books , real and virtual contacts , but there was anything lacking : a movie like that. Even who knows absolutely nothing about this tragedy will be able to obtain a perfect notion about that after watching. And I am sure that , even if from now on no more movies about that be produced , The Promise shows itself as complete and definitive. It exists , cannot be erased and it is for real.

Enviada em 10 de agosto de 2017
    Filme chato, mas sobre tema relevante. O triangulo amoroso ocorre em meio a primeira guerra mundial e ao extermínio de armênios pelos turcos, com 1,5 milhões de mortos. O romance e a promessa de casamento devido ao dote para que o noivo estude medicina, se perdem na guerra e no contexto de máxima tensão e violência.

Enviada em 24 de julho de 2017
    um filme muito interessante sobre a história real do genocídio dos armênios pelo povo turco eu não conhecia essa história mas realmente me comoveu🌟🌟🌟
    vanda
    vanda

Enviada em 24 de abril de 2018
    Excelente! Não é possível ter paz sem razão e a guerra é uma insanidade calcada na mentira! Não há explicação para a perseguição racial, nem para a intolerância religiosa. O filme retrata um cruel genocídio e a sobrevivência passa a ser a melhor forma de vingança! O romance se dilui em meio ao horror e ao mesmo tempo se apóia na esperança. A fotografia é linda, os atores são ótimos, vale a pena acompanhar esse relato sobre a resistência de um povo caçado sem motivo nenhum.