Halloween
    3,6
    Você assistiu Halloween ?

Matt
    Matt

Enviada em 27 de setembro de 2023
    Filmaço, um filme que respeita o primeiro com uma boa direção é a trilhas sonora muito boa pena que as continuações foram meio fracas
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Então, mais uma vez, temos outra entrada para o Halloween. E está tudo bem.

Halloween (2018) não é como as duas últimas tentativas de assassinar a franquia. Ele segue uma abordagem séria desta vez.

Embora alguns elementos-chave sejam "mortos" muito rápido, todo o filme é um jogo de espera para o grande final: Laurie contra Michael em uma grande sequência de perseguição; e é ótimo!

Todos os clichês do Halloween podem ser vistos ao longo do filme. É uma boa nostalgia ver sua onda de assassinatos sem sentido e todas as escolhas sem sentido que a maioria dos personagens faz.

Também é bom que o filme seja um pouco autoconsciente. Ele brinca consigo mesmo com citações óbvias, como "Então você é o novo Loomis, agora". Algum alívio cômico engraçado também.

Eu o recomendaria apenas para os fãs obstinados do Halloween. Não é um grande filme de terror independente e claramente vive por causa do legado da franquia Halloween.

Boa sequência de abertura do título da velha escola, no entanto. Uma boa homenagem aos dois primeiros filmes.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 2 de abril de 2022
    As cenas mortes,easters eggs e personagens do classico foram bem colocados no filmes,ainda sim numa época atualizada com várias tecnologias e armas,Roteristas e Diretores dessa franquia subestimam a inteligência do publico sobre a imortalidade do personagem humano Michael Myers para encher os cinemas com Nostalgia.
    joaofilipe
    joaofilipe

Enviada em 27 de fevereiro de 2022
    Filme bom! Lembro que assisti esse filme quando lançou no cinema, quase 4 anos atrás, estava junto de uma antiga namorada e por conta do medo dela eu não consegui acompanhar o filme por completo. Mas o filme é bom! Nostálgico sem dúvidas e é um bom passa tempo pra quem gosta do estilo. Recomendo.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 12 de janeiro de 2022
    Seguindo o magnífico filme de John Carpenter, de 1978, nasceu uma franquia que imediatamente mergulhou nas profundezas do slasher pablum sem sentido. Tenho, para dizer o mínimo, sido cético sobre ceder a qualquer entrada depois de experimentar a primeira sequência infeliz de 1981. Mas para ler a história da produção do filme de 2018 - efetivamente recolocando a série além de seu progenitor, e marcada pela aprovação de O próprio Carpenter - eu não poderia recusar. Eu não me enganei: o 'Halloween' de 2018 é fenomenal. Ao deixar de lado todas as demais continuações e supostos remakes de lado, este HALLOWEEN carrega consigo a complicada missão de promover uma continuação de um clássico do slasher e, por incrível que pareça, consegue muito bem. A tensão provida pelo silêncio e por cada passo do vilão cria um clima de nó na garganta, mesmo antecipando algumas certezas do que vem a seguir, tudo isso bem ajustado pela edição inteligente para o gênero, mantendo os devidos ângulos que ficam ainda mais impactantes pela brilhante trilha original composta por John Carpenter. A atuação notável de Jamie Lee Curtis deixa o entretenimento ainda mais prazeroso, pois ela demonstra a todo instante como foi viver todos esses anos carregando consigo a angustia de que tudo poderia voltar e, graças ao roteiristas, voltou. A carga de suposta loucura é transposta muito bem pelo diretor David Gordon Green, que foi capaz de criar um novo longa que não reinventa a roda, mas foge do lugar comum que está presente nas toneladas de filmes que simplesmente copiaram a ideia original. Ah, e tem bastante sangue, facas e mortes aos montes, sem qualquer censura.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 2 de novembro de 2021
    Elenco adolescente de dar vergonha alheia. Mortes sem criatividade nenhuma. Uma história sem noção pra justificar os 40 anos depois do primeiro filme, além do draminha familiar totalmente desnecessário. As piadas que deveriam ser o alívio cômico são idiotas demais, parece que pra acompanhar os roteiros modernos, que parecem seguir sempre a mesma linha (aquele padrão infantilizado da netflix). Uma decepção sem tamanho! A franquia segue sendo uma das piores já feitas. O único ponto positivo de Halloween é ter influenciado outros filmes slasher que vieram depois e o superaram por muito. Outro ponto negativo, com um pouco menos importância que os demais, mas que merece ser comentado: parece que na audição escolheram os atores adolescentes mais feios fisicamente pra fazer parte do elenco, porque quanta gente feia!
    mrkelvinbraga
    mrkelvinbraga

Seguir usuário

Enviada em 18 de outubro de 2021
    O filme é bom. Mas com pouca ação em vista dos anteriores. Senti falta das brigas entre o Michael e Curtis.
    Felyppe Medeiros
    Felyppe Medeiros

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Adorei o plano para o filme. O Michael mais velho, mas ainda forte, o seu desejo de matar... muito criativo. Só a parte que o doutor matar o xerife foi ruim, o xerife seria interessante ver ele em ação, o doutor podia ser um novo dr. Loomis. Mas o filme é bom
    Itamar Morais Dos Santos
    Itamar Morais Dos Santos

Enviada em 17 de outubro de 2021
    O filme HALLOWEEN desde seu primeiro, os pontos principais foram O MICHAEL, AS MORTES e a TRILHA SONORA. Se faltar um dos 3, pra mim o filme já não presta! E nesse, a música que dá vida ao filme esteve ausente em 99% do filme. E sendo também modificada. Acabou com o filme. Não adianta querer inovar retirando ou modificando a alma da obra. Dei 2 estrelas só por conta do Michael. Rssssssssssssssssssssssss
    DanDanDesgraçadão
    DanDanDesgraçadão

Enviada em 5 de setembro de 2021
    HORROROSO HEIN PELA MADRUGADA
    namoral pessimo nao assista se vc tem amor proprio ok valeu boa noite