Minha conta
    O Estrangeiro
     O Estrangeiro
    11 de janeiro de 2018 No cinema | 1h 54min | Ação, Suspense
    Direção: Martin Campbell
    |
    Roteiro David Marconi
    Elenco: Jackie Chan, Pierce Brosnan, Orla Brady
    Título original The Foreigner
    Imprensa
    3,0 10 críticas
    Usuários
    3,9 265 notas, 29 críticas
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menos de 14 anos

    Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Max
    Max
    Por assinatura
    Assistir

    Críticas AdoroCinema

    2,5
    Regular
    O Estrangeiro

    Busca implacável

    por Lucas Salgado
    O cineasta Martin Campbell tem uma trajetória de altos e baixos. Realizou do ótimo 007 - Cassino Royale ao trágico Lanterna Verde, passando por A Máscara do Zoro e Limite Vertical. Em pouco mais de 40 anos de carreira, nunca conseguiu se consolidar como um nome muito forte em Hollywood, principalmente por tal irregularidade. Ao analisarmos sua filmografia, é difícil encontrar uma sequência de bons trabalhos, sempre há algo lamentável no meio.Após Lanterna Verde (2011), Campbell assumiu alguns trabalhos na TV e só agora retorna aos cinemas com O Estrangeiro. O longa parece tentar ser uma espécie de "Busca Implacável com Jackie Chan". Infelizmente, não é bem sucedido na empreitada. O sucesso de Taken veio diante de um roteiro envolvente e uma ótima direção de cenas de ação. E também da surpresa de ver Liam Neeson como ícone de ação. No caso de Chan, não há a menor surpresa. E isso ainda se

    Trailer

    O Estrangeiro Trailer Legendado 2:09
    O Estrangeiro Trailer Legendado
    28.874 visualizações
    O Estrangeiro Trailer Original 2:08
    10.785 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    Dicas do Dia: Blade Runner 2049 e Lion - Uma Jornada para Casa são os destaques
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Como Ser Solteira também está na programação.
    sábado, 11 de maio de 2019
    Vin Diesel se junta a uma nova franquia que mescla comédia e ação
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    Mais uma série de filmes para se juntar as outras quatro franquias que o ator faz parte.
    quarta-feira, 16 de maio de 2018
    Bilheterias Brasil: O Touro Ferdinando não consegue tirar Jumanji - Bem-Vindo à Selva do primeiro lugar
    NOTÍCIAS - Negócio
    Animação, no entanto, estreou bem, atraindo quase 500 mil espectadores.
    terça-feira, 16 de janeiro de 2018
    Calendário de adaptações literárias em 2018
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Confira se os seus livros favoritos chegarão às telonas brasileiras neste ano!
    sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

    Elenco

    Jackie Chan
    Personagem : Quan
    Pierce Brosnan
    Personagem : Liam Hennessy
    Orla Brady
    Personagem : Mary
    Dermot Crowley
    Personagem : McGrath

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Luis R.
    Luis R.

    21.720 seguidores 759 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 7 de agosto de 2018
    Filme tem trama bem desenvolvida,as cenas de ação são boas e bem elaboradas,Jackie Chan e Pierce Brosnan interpretam personagens interessantes.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

    2.540 seguidores 639 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 16 de março de 2018
    Achei um filmaço, enredo intrigante com um bom desenrolar e uma boa investigação. Não conhecia o lado dramático do ator Jackie Chan, só conhecia o seu lado cômico e de filmes de ação, mas ele mandou muito bem. O elenco como um todo é muito bom. Vale a pena conferir!
    Fábio R.
    Fábio R.

    16 seguidores 72 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 6 de janeiro de 2018
    O filme é empolgante do início ao fim, e conta com uma ótima atuação de Jackie Chan, que mostrou que realmente é um grande ator.
    André S.
    André S.

    31 seguidores 101 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 21 de novembro de 2019
    O Estrangeiro é um filme ótimo e dinâmico em uma estória atual e envolvente com ação e tensão na medida certa em meio a uma boa estoria. Pierce Brosnan faz um papel de um político irlandês que deixou a vida de terrorista para trás e Jackie Chan é um cidadão comum que na loucura do terrorismo irlandês, perde sua única filha em um atentado e busca justiça. Não concordo com a "crítica" do 'Adoro Cinema', pois, o roteiro é muito ...
    Leia Mais

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Reencontro

    O cineasta Martin Campbell já trabalhou com o ator Pierce Brosnan em 007 Contra GoldenEye (1995). Campbell também já havia trabalhado com o diretor de fotografia David Tattersall em Limite Vertical (2000).

    Opção

    Nick Cassavetes foi cogitado para assumir a direção do longa.

    Inspiração

    Baseado no livro The Chinaman, de Stephen Leather.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidades China, Reino Unido
    Distribuidor Amazon Prime Video
    Ano de produção 2017
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 5 curiosidades
    Orçamento 35 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2017, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2017.

    Comentários

    • Jaimison O
      Adorei o filme, é um filme bem diferente do que vimos de Jackie Chan
    • Bruno S
      Achei muito bom! Papel fora do convencional do Jackie Chan, com um papel mais pesado e que, complementa a história. Tanto ele quanto o personagem do Pierce Brosnan (boa atuação) fazem parte de um quebra cabeça. Gostei muito do encontro dos dois e do desenrolar da história. Fiquei fã desse filme, já assisti 3x.
    • H31TOR
      É o biruta do adoro cinema
    • Bruno C.
      Muito legal. Adorei.
    • Emanoel R.
      Top!
    • Paulo C.
      Nó vemos aqui um filme onde Jack Chan faz um papel fora do convencional. Uma atuação com expressões séries e expressando tristeza e cansaço. Onde o Personagem de Jack Chan convence muito bem em seu papel dramático na história, e com as limitações do seu personagem conforme a idade do mesmo. São poucas cenas de luta, com coreografias mais simples, sem muita correria, o que não interfere em nada, as cenas são bem estratégicas, com um personagem calculista e cauteloso tomando suas decisões de forma inteligente e cuidadosa. É realmente um filme completamente diferente, onde vemos um Jack Chan irreconhecível. O que é bom e curioso, mas o filme ao mesmo tempo peca, porque não sentimos o protagonismo do personagem do Jack Chan, ele é apenas uma peça no filme, que em certos momentos esquecemos da presença dele no filme. E na realidade o filme tomaria um rumo não muito diferente sem a presença do personagem dele, o que chega a ser estranho. Mas o filme em si é bom, tem uma trama simples, mas bem trabalhada, com um drama bem realista e sincero, com cenas de ação apresentadas em momentos certos com dose certas.
    • Andries Viljoen
      Gostei do filme, mas citei aqui alguns pontos positivos e negativos que valem atenção:Pontos positivos: * Um filme muito diferente dos produtos que estamos acostumados a ver o Jackie Chan. Isso é ruim? Não, mostrou um Jackie Chan diferente, mais capaz, e só reafirma que ele é uma das maiores lendas vivas de hollywood, com cenas de drama muito sinceras e realistas fugindo totalmente da sua zona de conforto. * Cenas de ação muito bem elaboradas, sem cortes excessivos de câmera como sempre foi a preferência do Chan, e o principal, sem exageros. Não que eu não gostasse dos filmes antigos dele, mas a mudança é saudável pra sua idade e características no filme.Pontos negativos: * Jackie Chan infelizmente parece coadjuvante nesse filme. Não que eu não goste do papel do Liam (Brosnan), mas o papel do Quan (Chan) é mais interessante e envolvente, e você espera ver mais ele, só que a divisão de cenas entre os dois ficou desbalanceada, chegando em pontos a causar a impressão que o protagonista é o Pierce Brosnan e não o Jackie Chan.* Sério que o protagonista estava acabando com a paz do Liam, e em nenhum momento lembraram daquela mulher que vivia com ele no restaurante e continuava lá o tempo todo? Ninguém sequer tentou dar um susto nele ameaçando ela? E como o Quan deixa ela lá exposta dessa forma, a pondo em risco de forma tão evidente? O cara vivia explodindo as coisas e em nenhum momento pensou que o Liam poderia explodir seu restaurante como contra-resposta e levar aquela mulher junto? * O filme poderia ter aprofundado um pouco mais na história do protagonista, ele não parece em momento algum que ele tem aquelas habilidades ou que tem o preparo militar, principalmente pela forma como ele vai na policia pedir informações e etc. Meio que essa transição de senhorzinho dono de restaurante pra fodão sabe de tudo, foi um pouco inverossímil e me incomodou um pouco, mas nada que prejudique o filme de forma catastrófica.
    • Andries Viljoen
      Jackie Chan sério e usando armas isso não pode ser ignorado. Um filme desses com Jackie Chan, deve seguir a mesma temática de Logan. Finalmente um filme com um tom mais sério e sombrio para esse grande artista marcial,, dava pra sentir a tristeza e o vazio do que é perder um filho. Ele conseguiu transmitir isso perfeitamente, como se tivesse sentindo aquilo de verdade. Que atuação da porra!!!!!!!!!!!Adorei como todos os responsáveis sofreram, muito boa a vingança.Jackie Chan faz o seu Busca Implacável , mas adiciona uma carga dramática a seu personagem, fazendo algo diferente do qual vc está acostumado, ele carrega tudo aquilo que não pode faltar num filme dele, muita coreografia, saltos, explosões, muito tiro e ação, mas vemos um personagem marcado pelo passado e que sofre a perda da filha, um drama que o velhinho Chan se arrisca e se sai muito bem.Os três filmes que mais me surpreenderam esse ano: Brawl in Cell Block 99, O Estrangeiro e Shot Caller. Filmaços.... Como é bom ver o Jackie Chan um papel dramático , mostrando a sua enorme versatilidade. Trama bem estruturada, dá um gosto de quero mais. Não vai ganhar o Oscar, mas é um ótimo filme.
    • Jo?o Ricardo B.
      Otima interpretação de Jackie Chan, filme muito bom.
    • Srta Green
      Um bom filme de ação, que conta com ótimas cenas de luta e funciona de forma geral.O roteiro possui alguns deslizes, mas nada que atrapalhe a narrativa do filme. Como não podia deixar de ser, Jackie Chan é a melhor coisa do filme, e está ótimo em cena, proporcionando boas cenas de luta.Pierce Brosnan está perdido, em mais um personagem genérico da sua carreira, mas isso não chega a comprometer a dinâmica entre os personagens.O Estrangeiro cumpre com o seu papel de forma competente, entregando um filme de qualidade, e com uma boa história.
    • China
      filme de açao otimo recomendo o china esta excelente gostei muito
    • Senhor Ivan
      Vou ficar olhando é pra tua foto. Que beleza.
    • Sil Sol BneDicta
      MAIS UMA FÃ...SEMPRE ACOMPANHANDO VC.
    • Sil Sol BneDicta
      TB ME AMARRO NO SENHOR IVAN
    • Freda D. Maloy
      Now Playing flainterswith support 4K =>> BOXCINEMAX14.BLOGSPOT.COM
    Back to Top