O Estrangeiro
    Você assistiu O Estrangeiro ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    A construção de uma boa narrativa precisa, antes de mais nada, despertar a atenção por sua complexidade e jamais soar complicada demais a ponto de parecer confusa. O ESTRANGEIRO oscila entre esses dois extremos, pois carrega em seu conceito uma ideia bacana que requer dedicação reforçada para não perder os pormenores da narrativa que não é muito profunda, mas repleta de elementos que se costuram ao longo de quase 2h.

Jackie Chan e Pierce Brosnan mostram a competência de sempre ao serem co-responsáveis pelos principais personagens da história comandada pelo experiente Martin Campbell, algo que cria expectativas mais acentuadas na ação, mas cujo resultado trafega melhor entre a atenção redobrada e descobertas inusitadas oferecidas pelo roteiro.

Enviada em 5 de dezembro de 2017
    Jack Chan em um drama pesado com o canastrão do Pierce Brosnan como um agente da inteligência britânico, perseguido por Chan para que diga quem são os terroristas responsáveis pela morte de sua filha em um atentado. Sem novidades, mas passa o tempo.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Filme tem trama bem desenvolvida,as cenas de ação são boas e bem elaboradas,Jackie Chan e Pierce Brosnan interpretam personagens interessantes.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 16 de março de 2018
    Achei um filmaço, enredo intrigante com um bom desenrolar e uma boa investigação. Não conhecia o lado dramático do ator Jackie Chan, só conhecia o seu lado cômico e de filmes de ação, mas ele mandou muito bem. O elenco como um todo é muito bom. Vale a pena conferir!
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    O filme é empolgante do início ao fim, e conta com uma ótima atuação de Jackie Chan, que mostrou que realmente é um grande ator.
    André S.
    André S.

Enviada em 21 de novembro de 2019
    O Estrangeiro é um filme ótimo e dinâmico em uma estória atual e envolvente com ação e tensão na medida certa em meio a uma boa estoria. Pierce Brosnan faz um papel de um político irlandês que deixou a vida de terrorista para trás e Jackie Chan é um cidadão comum que na loucura do terrorismo irlandês, perde sua única filha em um atentado e busca justiça.

Não concordo com a "crítica" do 'Adoro Cinema', pois, o roteiro é muito bom, bem amarrado e convincente, prendendo o espectador que nem perceberá as quase duas horas de filme.

Pierce Brosnan, como sempre, brilhante.
    Rodolfo M.
    Rodolfo M.

Enviada em 6 de julho de 2019
    Mesmo com mais de 60 anos Jackie arrebenta. O filme mescla ação, drama e política. Muito bom o filme!!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de abril de 2018
    Muito bom. Embora tenha um enredo batido, O Estrangeiro é um bom filme ação, com tramas e subtramas interessantes, e é claro boas cenas de ação e lutas. Mas não se enganem, apesar do bom e velho Jackie Chan, o filme não tem inúmeras cenas de lutas com ele, tem certos momentos de que ele fica uns 20 minutos sem aparecer em tela, mas felizmente quando Pierce Brosnan( boa atuação) está em cena, o ator consegue prender atenção, mostrando o bom trabalho do diretor com os dois atores. Recomendo!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de dezembro de 2017
    Quando vê a sua filha, a única família que lhe resta, ser morta por uma bomba num atentado terrorista cometido pelo Exército Republicano Irlandês, Quan (Jackie Chan) procura os culpados da sua morte, através de Liam Hennessy (Pierce Brosnan), um antigo membro desse Exército. Hennessy não sabe que Quan foi treinado pelas forças especiais dos EUA e subestima-o gravemente.

Achei um bom filme uma dose certa de ação e o Jackie Chan voltando e atuando muito bem no papel dramático Em resumo eu gostei bastante🌟🌟🌟
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 9 de agosto de 2023
    Sem dúvida, o melhor filme de Jackie Chan! Talvez aquele que pode ser levado a sério; com roteiro estruturado, ideias coerentes e até contexto histórico/político. E claro, a conhecida pancadaria do Chan para cima dos vilões; mas até nisso este "O estrangeiro" é bom, pois Chan recebe umas boas pancadas! Muito bom. Quatro estrêlas!