Sully - O Herói do Rio Hudson
    Você assistiu Sully - O Herói do Rio Hudson ?

Rogério V
    Rogério V

Enviada em 24 de dezembro de 2016
    Melhor filme que assisti do ano! Muito top, vale muito à pena ver, história muito bem contada desde seu início ao fim, recomendo.
    Reginaldo B.
    Reginaldo B.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    História boa mas o filme e devagar demais da sono , perda de tempo em detalhes bobos para um filme de ação com avião
    Alvaro Sá de Castro M.
    Alvaro Sá de Castro M.

Enviada em 21 de dezembro de 2016
    Desafio alguém a apontar algum erro de direção ou interpretação. Impecável. Não há outra palavra. O filme do ano!!!
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 20 de dezembro de 2016
    Embora repleto de pensamentos conservadores, mas apresentando uma edição até que interessante pela apresentação de vários pontos de vista, Clint Eastwood não se esquece do fator humano ao recontar o caso do pouso forçado em Nova York em janeiro de 2009, aliado ao carisma eterno de Tom Hanks interpretando o piloto dado como um herói.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de dezembro de 2016
    Sully é que nem um arroz com feijão, simples, servindo o básico sem muita novidade, mas que no final das contas você acaba gostando.
    Enviada em 20 de dezembro de 2016
    a boa direção do Clint mais a boa atuação de Tom Hanks são muito eficazes para o filme. Filme curto que vai direto ao ponto, um bom filme.
    Frederico Coelho
    Frederico Coelho

Enviada em 18 de dezembro de 2016
    Filme muito bem dirigido por Clint Eastwood, entretanto posso afirmar com toda convicção que Tom Hanks literalmente roubou a cena com toda sua maestria e talento. Uma história emocionante, sem dúvidas é incrível acreditar que naquela situação, o avião conseguiu pousar com sucesso no Rio Hudson e que todos os passageiros a bordo foram salvos. Enfim, certamente Sully - O Herói do Rio Hudson tem tudo para ganhar várias estatuetas no Oscar 2017. Aposto em Tom Hanks para ganhar o prêmio de melhor ator. Vamos aguardar... Fime nota 10, recomendo assistirem.
    VINÍCIUS S
    VINÍCIUS S

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Filme muito bom o qual retrata detalhes sobre o fato os quais as pessoas nao sabiam, evidenciando todos os detalhes neste incrivel acontecimento. Muito bom!
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Clint Eastwood tinha tudo para fazer um filme ao estilo Titanic ou Resgate do soldado Ryan, pois a historia do capitão Sully é fantástica, mas não, Clint optou por fazer um filme quase que técnico, curto e quase escasso de sentimentos, mas contrariando tudo, o filme ficou muito legal assim, eu comecei a desconfiar que o filme não teria um teor dramático quando vi que o mesmo tinha uma hora e meia de duração, e tive certeza nos primeiros dez minutos de filme. “Sully” é um filme que não tem nada que impressione, mas também não tem nada que decepcione, e ele é capaz de deixar o telespectador completamente vidrado no cinema, pois ele é rápido e dinâmico, misturando linhas temporais e sem se importar muito em explicar para o publico o que está acontecendo. Com quase ausência de trilha sonora e uma fotografia muito clara, seja dia ou seja noite, com cortes e edições de som muito bons e diálogos notáveis e atuações muito bem sucedidas (nada de especial), dificilmente Tom Hanks irá decepcionar, e Aaron Eckhart também está bem. O roteiro é básico, frio e rápido, ele tenta pincela tons dramáticos com os sonhos e angustias de Sully, mas não consegue, e no grande momento dramático do filme, pofff, você não sente nada, mas você sai do cinema feliz, pois acompanhou uma historia ótima e eficiente com um direção que cumpre o papel.
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 15 de dezembro de 2016
    Clint Eastwood traz em Sully - O Herói do Rio Hudson uma direção segura, que acerta em não tentar ser, em nenhum momento, um blockbuster de catástrofe - como Horizonte Profundo - Desastre no Golfo e muitos outros. Ao contrário disso, o diretor acerta em cheio colocando o foco do roteiro no drama de seu protagonista Chesley “Sully” Sullenberger, vivido pelo vencedor do Oscar, Tom Hanks.