Sully - O Herói do Rio Hudson
    Você assistiu Sully - O Herói do Rio Hudson ?

Carol L.
    Carol L.

Enviada em 28 de junho de 2017
    Filme envolvente, te prende do início ao fim. Excelente atuações!!! Super recomendado!! Além de ser baseado em fatos reais, o que deixa melhor ainda.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Não conhecia a história real, achei um pouco previsível, mas não me incomodei com isso até por que o filme tem apenas 1 hora e meia de duração, Tom Hanks está muito bem, as cenas do avião são muito boas, não fico reparando nisso mas o filme tem muitos erros de continuação, mas é uma boa história.

OBSERVAÇÃO - Esse subtítulo auto explicativo é ridículo, o nome do filme é apenas 'Sully' e não 'Sully O Herói do Rio Hudson'.
    Ocelo F.
    Ocelo F.

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    Achei que seria um pouco mais emocionante, mas durante o filme descobri que tratava-se de um documentário. Precisava de um pouco mais de ação durante o filme ou focar mais no interrogatório, mas mesmo assim vale a pena assistir!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Sully é um trabalho delicado e empenhado não apenas de um diretor que vem crescendo cada vez mais sua sensibilidade a respeito da figura humana, mas também um trabalho de uma equipe de cineastas afiada com a proposta deste simplório e poderoso filme. Ele transforma medo em esperança, resgatando no processo, em um mundo cada vez mais dominado por máquinas e matemática, o surrado, mas ainda de pé, “fator humano”.
    Enviada em 17 de janeiro de 2017
    "Sully" entrega muito se considermos a complexidade da história (que não é complexa). Muito por conta do apelo estético na reconstrução do pouso forçado, mérito de Clint Eastwood, e pelo sempre competente Tom Hanks.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 3 de janeiro de 2017
    Herói ou Salvador?

Em 2009, o piloto norte americano Chesley "Sully" Sullenberger enfrenta um complicado problema após decolar, pois uma revoada de pássaros danifica seriamente as duas turbinas da aeronave, motivando-o a fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. Tal façanha o tornou herói nacional, pois além da frieza na análise do risco, foi capaz de salvar todas as 155 pessoas a bordo do voo. Apesar da ação bem sucedida ele é alvo de uma grandiosa investigação da CENIPA, órgão de segurança aérea dos Estados Unidos, o que garante momentos dramáticos e muito interessantes nesta produção comanda pelo sempre competente Clint Eastwood.

Sob a responsabilidade do ator Tom Hanks, o protagonismo não deixa nada a desejar, pois ele ilustra bem as dificuldades pelas quais Sully passou durante a dramática investigação que ameaçou sua carreira como piloto de aeronaves. Seus conflitos pessoais, pesadelos e decisões muitas vezes calcadas pela larga experiência de 42 anos justificam muitos do ótimos argumentos, inclusive o derradeiro, capaz de deixar dezenas de especialistas sem resposta.

Contando com efeitos visuais de cair o queixo, atenção e idolatria aos detalhes mínimos e elenco que ainda traz Aaron Eckhart e Laura Linney, SULLY - O HERÓI DO RIO HUDSON é entretenimento de alto nível, graças ao bom roteiro e direção segura de Eastwood até mesmo quando se fala em CG.
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Sully: O Herói do Rio Hudson... o filme narra uma história real que ocorreu em 2009, quando uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley Sully Sullenberger (Tom Hanks). Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson e salvando os passageiros. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos. A direção é do Clint Eastwood, e ele conduz muito bem o filme, deixando uma história que aconteceu recentemente ficar interessante, sem ser chata ou tediosa. A edição do filme também é bastante precisa. O roteiro é bom, ele foca apenas na história, sem criar nenhuma subtrama desnecessária e conta com diálogos muito bem escritos. O problema é que o filme não desenvolve bem seus personagens secundários, dando foco apenas ao protagonista Sully. O Tom Hanks está muito bem como sempre, ele dá um show, e é o único que se destaca no elenco, fora ele tem o Aaron Eckhart, que também se sai bem, mas de resto, não há grande destaque aqui. A cinematografia é excelente, o visual é muito bonito e a cena do avião caindo é muito bem feita. Já a trilha sonora é bastante esquecível e genérica, serve apenas para acompanhar certas cenas. Sully: O Herói do Rio Hudson é um bom filme, que apesar de ter problemas, é bem dirigido, e com uma ótima interpretação central. Recomendo!
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 31 de dezembro de 2016
    15 de janeiro de 2009 apos de decolar do aeroporto de laGuardia em nova york , uma revoada de passaros acaba se chocando com turbinas do aviao pilotado por Chesley Sullenberger ( Tom Hanks ) e Jeff Skiles ( Aaron Eckhart) e acaba obrigando ambos a pousarem no rio Hudson a manobra de sully e bem sucedida todos os passageiros a bordo sobrevivem , porem o deparrtamento americano de aviaçao abre uma investigaçao sobre a conduta de Sully Sullenberger .
    Sully tem boas interpretaçoes de Tom Hanks e Aaron Eckhart , tem uma historia interessante quase ficiticia porem existe um grande erro na direçao , Clint Eastwood nos apresenta uma direçao morna insere um ritmo muito lento ao filme tornando desinteressante alguns momentos apesar de evoluir no terceiro ato .
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    Sully O Herói Do Rio Hudson

O filme é uma biografia de um fato que ocorreu em 15 de Janeiro de 2009 na cidade de Nova York, EUA.
    Sully (Tom Hanks) um experiente piloto faz um pouso forçado no meio da cidade de Nova York, exatamente no Rio Hudson, salvando 154 passageiros e a si mesmo, depois do avião passar por alguns pássaros e os mesmos terem danificado os dois motores, mantendo contato com a torre de voo que sugere um pouso retornando ao aeroporto e buscando liberação de todos os aeroportos próximos, mas Sully nota que não seria possível e força um pouso no meio do Rio Hudson, para evitar uma explosão e uma colisão com prédios, acaba fazendo um milagre salvando a todos, mas nesses casos a agência e o sindicato precisam encontrar um culpado e a investigações apontam que era possível o retorno para o aeroporto e ter feito um pouso seguro, Sully tem que saber lidar com o status de Herói, a distância da família e algumas pessoas querendo culpa lo de qualquer forma. Bom galera que filme lindo, que história emocionante, com direção de Clint Eastwood esse é um dos melhores filme deste ano, não tem como não se emocionar com essa história e a grande interpretação de Tom Hanks como Sully esse grande herói americano, recomendo Galera.
    Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

Enviada em 26 de dezembro de 2016
    SULLY o Homem certo fazendo a coisa certa.

Este primeiro encontro entre CLINT EASTWOOD, Diretor e o ator TOM HANKS, rende um filme que se baseou na famosa História real do pouso de emergência de um Airbus A 320 no Rio Hudson, em Nova York em 2009.
    Na época o fato teve grande repercussão, pois todos os passageiros ( 150 ) e tripulantes se salvaram, apesar do enorme risco de um pouso na água se transformar em uma tragédia, pois se não for perfeito ninguém escaparia.
    CLINT está mais contido sem os arroubos patrióticos de SNIPER, e aqui cria a saga do Capitão SULLY com mais ênfase no ser humano e nas dúvidas de que tinha realizado a coisa certa no momento crucial.
    Não fica fazendo firulas sentimentais com os passageiros e nem com a familia do piloto, pois ele tenta ser o mais técnico possivel e para isto se atenta quase que praticamente o filme todo na sindicância aberta para apurar os fatos, e se o pouso na água era necessário ou se haveria outra alternativa.
    Quase um Doc Drama mas com a categoria de CLINT para contar uma História de superação e com uma atuação magistral de TOM HANKS, que mais uma vez encarna um personagem real após o CAPITÃO PHILLIPS e o advogado Donovan no meio da Guerra Fria em PONTE DOS ESPIÕES.