Sully - O Herói do Rio Hudson
    Você assistiu Sully - O Herói do Rio Hudson ?

Dani N
    Dani N

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Posso estar exagerando em ter dado 10/10 nesse filme mas envolve tudo que mais amo: aviação. O filme estrelado por Tom Hanks (Sully) foi baseado em fatos reais. Mostra como se dá o fator humano em um acidente aéreo. Hoje em dia, os acidentes envolvendo aviões, são levados em consideração o fator humano. Pois uma simulação de voo pode não ser tão precisa quando se carrega nas costas a vida e a morte de si e mais 154 pessoas. Filme realmente muito bom.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Um filme baseado em fatos reais, com um excelente diretor que dispensa apresentações (Clint Eastwood) e um roteiro muito bem amarrado para prender a atenção do expectador enche nossos olhos com uma história comovente e sentimental sobre um acidente de avião com final feliz. As atuações de Tom Hanks e Aaron Eckhart também são sucesso. Vale a pena conferir...
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Uma biografia de uma história sensacional mas não gostei do desenrolar do filme, é muito parado e sem ação, mas ainda é um bom filme por ser uma biografia.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    Impressionante o trabalho cooperativo de roteiro e montagem. A história real, desprovida de um set up que justificasse a narração linear do acontecimento, é adaptada de uma maneira que cria um enigma sobre o que vai acontecer com o herói. Dessa forma, temos um 'baseado em fatos reais' que foge dos clichês dramáticos e apelativos desse tipo de história e propõe uma reflexão sobre justiça.
    O filme falha quando impõe alguns recursos narrativos com intenções de desenvolvimento de personagem, mas que na verdade não acrescentam peso nenhum para o conflito principal do roteiro. Considero isso uma barriga inevitável.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de julho de 2018
    A narrativa do filme trata principalmente do pós incidente, que Chesley "Sully" Sullenberger enfrenta por um julgamento interno da investigadores da Agência de regulação aérea dos Estados Unidos. O filme contém os elementos necessários para a condução de um ótimo filme. Tom Hanks com uma atuação brilhante, mais uma vez. Agora quanto a veracidade dos fatos, há controvérsias, quanto ao julgamento do comandante, com a teoria que os investigadores retratados no filme, nunca existiram. Bom, todo filme acaba forçando uma dramatização, sendo real ou não, eu gostei do filme.
    Amauri J.
    Amauri J.

Enviada em 8 de julho de 2018
    Falam de pessoas, sobre suas vidas e seus medos e suas expectativas.
    O momento crítico mostra toda nossa humanidade.

Enviada em 29 de março de 2018
    Um filme indicado a Edição de som! Direção do mestre Clint Eastwood e muito boa por sinal e atuações na média de Tom Hanks e Companhia. Temos um roteiro pequeno, mas justo para aquilo que se propõe, mas tem excessos de explicações que poderiam ser evitadas. Sully é Ok, mas poderia ser ainda melhor.
    João Leopold
    João Leopold

Enviada em 31 de outubro de 2017
    Que presente maravilhoso! Que história real tão bem contada! Comparando as pessoas reais e os artistas vê-se com claridade a autenticidade aplicada. Tenho que fazer uma metáfora para me fazer entender no que senti, um diamante é uma pedra maravilhosa, ele colocado junto com outros adornos em bordados, anéis, colares, brincos, etc. é um enfeite, ele sozinho sobre um pano preto expõe a sua beleza. Este filme é isto, um diamante sozinho mostrando sua beleza e a arte do lapidador.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    'Sully: O Herói do Rio Hudson' torna-se competente graças ao ótimo trabalho em conjunto da performance de Tom Hanks e da direção de Clint Eastwood. Uma boa homenagem ao feito histórico do Capitão Sully.
    Alberto C.
    Alberto C.

Enviada em 31 de julho de 2017
    Achei o fim muito repetitivo, tem uma história mas com um só fundamento de culpa do próprio piloto Sully, tendo pesadelos ao longo do filme e a auto estima em baixo, mas um filme bom