Sully - O Herói do Rio Hudson
    Você assistiu Sully - O Herói do Rio Hudson ?

Ademir de abreu serrão
    Ademir de abreu serrão

Enviada em 24 de agosto de 2023
    Felizmente a Injustiça, perdeu devido a inteligência e astúcia do Cmt,similar ao Brasil que os infratores têm mais proteção do que os bens qdo há p.ex. em defesa de sua integridade física e da família
    Sergio Correa
    Sergio Correa

Enviada em 18 de julho de 2023
    Filme imperdível!!!
    Sensacional do começo ao fim.
    Atuação espetacular de Hanks.
    E trata de um dos maiores feitos da aviação moderna de que se tem notícia.
    Primeiro pouso forçado de um avião na história em água (rio ou mar) que não deixou vítimas fatais.
    Um feito monumental do piloto Sully.
    Filme perfeito.
    Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 21 de maio de 2023
    Filme interessante, porém previsível, indica desde o início o que vai acontecer... Embora seja baseado em história real, até quem não soube do ocorrido, deduz o que vai acontecer. É um filme legal, porém muito raso.
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Filme que retratou muito bem a aterrissagem de um avião A 320 no Rio Hudson, Nova York, em janeiro de 2009. Difícil ver um filme que tenha Tom Hanks que não seja bom! Direção de Clint Eastwood, uma lenda viva do cinema!
    Suh
    Suh

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Um filme que me surpreendeu positivamente, podem falar isso aquilo, mas eu adorei Sully, filme que prendeu minha atenção e me cativou, torci demais pelo protagonista
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 1 de julho de 2020
    A história, que já é extraordinária por si só, foi no filme retratada com uma maestria ímpar. As cenas, a dinâmica utilizada e clareza com que os fatos foram expostos lhe predem do início ao fim.
    Marcelo Tramontano
    Marcelo Tramontano

Enviada em 12 de maio de 2020
    Gostei, a história é boa vidrante, não dá sono, é intrigante e investigativo, muito bom se superou na minha concepção.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 9 de maio de 2020
    A produção conta a história de um herói da aviação, uma ótima história vale lembrar, fazendo com que naturalmente o filme seja bom. Até pq, dificilmente um filme que é baseado em boas histórias reais são ruins
    Jose E
    Jose E

Enviada em 11 de abril de 2020
    Filme sem graça, igual a todos os do genero, primeira vez que as avaliações daqui do site nao batem com o mei gosto,.
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 15 de novembro de 2019
    Filmes de historias trágicas sempre tendem a abalar o público, Sully não deixa a desejar e entrega o que se pode entregar como filme mediano, porém vale a pena conferir o longa por conta dos fatos que são bastante emocionantes. Parabéns ao Comandante Sully que utilizou de toda sua maestria e salvo não só sua vida mais a de toda tripulação.