O Ataque do Tubarão de Três Cabeças
    2,2
    Você assistiu O Ataque do Tubarão de Três Cabeças ?

Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 17 de abril de 2019
    Christopher Ray, tornou sinônimo de filmes picaretas, toscos e sem a mínima utilidade a não ser, fazer com que críticos se martirizem para julgar seus lixos. Um tema batido elevado a máxima potência com atores de quinta e totalmente inverosímil. Um tubarão-branco sofre uma mutação e se torna três vezes mais mortal, uma aberração capaz de matar de formas ridículas (exímio saltador). Trucida tudo, até mesmo o navio, e os passageiros terão que enfrentá-lo comicamente. Clichês do início ao fim, sem a mínima preocupação com a qualidade em nenhum sentido. Elenco banal que não merece ser citado.
    Bento Barreros (Beto)
    Bento Barreros (Beto)

Enviada em 28 de abril de 2024
    O filme é interresante, primeiro que repete cenas millhoes de vezes,m oque me ajuda a prestar atençao no enredo. Tambem te varias vezes que usram cenas que pareciam ser pegas do goggle, oque me ajudou a assimiliar com o filme e por ultimo o cgi, que na minha honesta opniao. ta melhor que a da marvel
    Estou dando 3.5 estrelas pois mataram o Danny Trejo
    Absoluto cinema
    Paulo Estevao
    Paulo Estevao

Enviada em 29 de julho de 2021
    Esse é de longe o pior filme que eu já vi em toda a minha vida, é sério, não assistam por nada, péssimo mesmo.
    Guilherme Augusto
    Guilherme Augusto

Enviada em 20 de fevereiro de 2023
    Cara, não existe palavras pra explicar o quanto foi o desperdício de tempo e dinheiro nesse lixo, edição ridícula, história sem nexo e atuação horrível, fora diversos erros de continuidade e de lógica, esse com certeza foi o pior filme que eu vi, ganhou de megalodont.
    Tv canal Tubes Tivi
    Tv canal Tubes Tivi

Enviada em 10 de julho de 2023
    Muito bom o melhor filme de tubarão, eu queria continuação.......

Amei o filme não entendi a crítica
    pedro
    pedro

Enviada em 28 de abril de 2024
    PESSIMO, PQP MANO STOCK IMAGE, TUBARÃO COM TORCICOR E MEU AMIGO SE EXITOU COM A CALCINHA DA PERSONAGEM.