A Gaivota
    2,6
    Você assistiu A Gaivota ?

Lielen R.
    Lielen R.

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    Confuso e fraco, em algum momento parece que vai despertar alguma história interessante, mas passa rápido. spoiler:
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de outubro de 2018
    Irina Arkadina (Annette Bening) é uma atriz vetarana que passa suas temporadas de verão visitando seu irmão e seu filho, Konstantin (Billy Howle), no campo. Um dia, ela acaba levando um convidado: Boris (Corey Stoll), um romancista que se torna alvo da paixão de Nina (Saiorse Ronan), uma vizinha liberal da família. No entanto isso causa uma confusão amorosa, já que o filho de Irina é apaixonado pela bela jovem.

existem filmes que terminamos mesmo só para não falar que Paramos no meio sem saber o que aconteceu no final mas esse é o tipo de filme que pelo começo a gente já sabe que vai ser um saco até o final e esse foi realmente difícil de conseguir terminar mesmo assim não desisti só para saber que perdi uma hora e meia preciosa da minha vida que podia ter assistido outro filme muito melhor⭐