Zerando a Vida
    3,2
    Você assistiu Zerando a Vida ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 16 de junho de 2016
    Fraco. Câncer. Adulto. Ação. Bobo. Explicativo. Sem sentido. Falso. Sem graça. Tentativa. Cura. Adam Sandler.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de junho de 2016
    Uma comédia sem grandes momentos engraçados, mas a netflix continua produzindo bem os seus filmes. .
    leite de burra c
    leite de burra c

Enviada em 2 de junho de 2016
    Filme muito bom, bem melhor que seu ultimo filme "ridiculos 8". Até o momento que vi, o filme estava com 4,5 estrelas no netflix. (nota dada pelos assinantes). Nessas horas é que a gente vê que a crítica especializada só escreve besteira.
    Tiago J.
    Tiago J.

Enviada em 28 de maio de 2016
    Cara muito bom a tempos não me divirto tanto com um filme do Adam Sandler, não irão se descepcionar!
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Até tem momentos engraçados, mas o filme é de uma vulgaridade assustadora. Me prometi não assistir os próximos 10 filmes do sr Sandler. Como ator ele está decadente, é ver os seus "sucessos" mais.recentes depois de Cada Um Tem a Gêmea que Merece de 2011
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 24 de março de 2021
    Não tem muitos momentos engraçados... Se torna bem forçado com o decorrer do filme.

Da pra assistir, mas não espere muito.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    Curtindo a Vida ...

Bem sucedido como ator, o americano Adam Sandler faz os críticos torcerem o nariz pelo conteúdo questionável de seus filmes. Apesar desse fato, a Netflix mantém um contrato de produção que trouxe a telinha o divertido ZERANDO A VIDA. Neste filme, Sandler é Max, um sujeito que está mal das pernas financeiramente e, juntamente com Charlie (David Spade), um gerente de "supermercado" frustrado com a vida pessoal, resolvem simular a própria morte e assim fazerem uso do seguro de vida para aproveitarem momentos cheios de curtição e luxo.

Nem precisa muito para afirmar que Zerando a Vida é superior a Ridiculous Six, filme anterior produzido para a Netflix. A diversão fica por conta das muitas situações que brincam com a realidade, desde idosas com Alzheimer, ex-mulheres que brigam para reaver o outrora perdido e gigantes que fazem malabarismos como pequenos atletas. Alguma surpresas surgem ao longo do roteiro para criar reviravoltas curiosas e aceitáveis, mas nada que signifique uma obra prima. Não há dúvidas de que é diversão das boas, com muitas situações nonsense, algumas cenas de ação e ainda uma história que faz certo sentido em seu contexto.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 4 de julho de 2016
    The Do-Over (Zerando a vida)
    Charlie (David Spade) é um daqueles caras que sonhou demais e viveu de menos o filme começa em um reencontro da turma do colégio e Charlie curte a festa vendo sua esposa dançando com seu ex namorado, uma dança totalmente proibida para menores, nesse momento aparece Max (Adam Sandler) agente do FBI e muito amigo de Charlie na época do colégio ele promete uma vida de farra e glamour para Charlie, o filme tem um promessa de uma boa comédia e ação, mas falha muito com piadas apelativas e ofensivas, eu tenho Adam Sandler como ator favorito em comédias, mas pra falar a verdade esse filme é um de seus piores, tem uma cena muito escrota que ele expõe sua esposa, lamentável isso, filme lançado direto pela Netflix agradou muitos internautas.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 31 de maio de 2016
    Um filme diferenciado para a carreira de Adam Sandler em um quesito: excesso de palavrões e cenas impróprias para assistir com a família. Ademais, segue o padrão estilo "Adam Sandler de ser", com algumas boas piadas, outras nem tanto, uma dose de drama e final previsível como sempre. Mesmo assim, considerando os últimos filmes do ator, esse é um dos melhores dos últimos anos. Os melhores: Como se fosse a primeira vez, Click, esposa de mentirinha e juntos e misturados.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 29 de maio de 2016
    Boa comédia. Gostei. Desta vez o Adam Sandler se superou. Filme com bom elenco. História é bem divertida.